Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Na Concremat nós valorizamos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva. Todas as vagas divulgadas em nossos canais são extensivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).Nossas vagas são extensivas para esse público, ou seja, todas as pessoas que se enquadrem na Lei n.º 13146/2015 - Estatuto da Pessoa com Deficiência, podem se candidatar.Esse banco é destinado para todas as áreas, funç...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.Você jovem, que busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas e comerciais na Viação Cometa S/A em parceria com o ...
Descrição: REALIZAR O TESTE, seguindo as devidas orientações.Fique atento(a) pois cada questão possui tempo máximo para ser concluída a questão, caso não finalize no tempo estipulado a questão não será pontuada. Reserve um tempo e local onde não seja interrompido(a). Ao final, do tempo receberemos o teste finalizado.
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo. - Necessário experiência na área hospitalar com faturamentoAtividades:- Auxiliar na retirada e conferência de todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Itaim- Escala de trabalho - (6X1) - 12h40 as 21h- Disponibil...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Descrição• Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange. Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados aos pa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:Realizar o transporte dos produtos para saúde, contaminados e estéreis, entre as unidades, centros operatórios e CME; Guardar e disponibilizar materiais e insumos provenientes do almoxarifado; ...
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar e encaminhar documentação, organizar prontuários, solicitação de materiais e medicamentos, zelando pelos bens patrimoniais.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho: PompeiaHorário de traba...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Aquisições PL para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas afiadas e é capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar a elaboração e acompanhamento do planejamento de compras;Realizar a nomeação e distribuição dos volumes de com...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Conhecimento da área será considerado um diferencial. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e proce...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar t...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...