Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Realizar uma variedade de atividades financeiras, incluindo contabilidade, análise fiscal, auditoria, impostos, crédito e cobrançaManter relações com comunidades bancárias e de investimentos, aconselhamento nível gerencial em assuntos financeiros e prestação de assistência em planejamento de logo prazoTesourariaContas a pagar e receberRealizar cobrançasAdministrar fluxo de caixaResol...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...