Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a ma...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar e apresentar relatórios contábeis, econômicos e financeiros.Prestar suporte às diferentes áreas e unidades do grupo. Desejável:Conhecimento em modelagem de dados, incluindo Qlik Sense, Python, ETL, SQL e Power BI. Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administra...
Principais atividades: Gestão de Estoque: Definir e Controlar o estoque de CDs buscando reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista PL é responsável por uma carteira de 30 fornecedores em média). KPIs: Acompanhamento dos principais indicadores de performance da área (OnTime, Nível de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualid...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Incluir diariamente os indicadores para facilitar as análises do gestor imediato quanto a eficiência das operações de Terminal e Armazém para controle dos custos;Monitorar e controlar os gastos operacionais (GGO), bem como realizar as prévias mensais, para controle dos gastos operacionais;Lançar notas fiscais e acompanhar o processo de pagamento para cump...
Descrição: Bem-vindos a Bordo,Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aq...
Descrição: RequisitosBuscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias, etc. pode ser considerado um diferencial.Atividades- Suporte nos subsistemas de RH como R&S, treinamento, desenvolvimento, administração de pessoal, eventos e comunicação;- Apoio nos con...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: O Grupo Edson de Queiroz, em parceria com a Randstad contrata Assistente Fiscal, para:Apoiar na apuração de Impostos Estaduais – ICMS, ICMS/ST;Apoiar na apuração de Impostos Federais – PIS/COFINS, IPI, INSS, IRRF, ISS e CSRF;Apoiar no envio de obrigações acessórias Estaduais, federais e municipais;Acompanhamento da legislação e sua aplicação no negócio;Apoiar no atendimento a fiscali...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por meio de carteira de clientes potenciais para prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermedi...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor(a) em farmácia.Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Experiência prévia na função será um diferencial.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;Arrumar gondolas;Recolher produtos sem condição de venda;Verificar rupturas;Posicionar mercadorias nos corredores;Marcar preços;Reabastecer as gôndolas;Recolher, desmontar e compactar embalagens...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor(a) em mercado.Pré-requisitos: ensino médio.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das merc...
Descrição: Gerenciar o andamento físico do projeto;Elaborar a Declaração de escopo - DEP;Construção e acompanhamento Cronograma;Criação do EAP do projeto - Estrutura Analítica do Projeto;Planejar a previsão de faturamento e emissão de BM (Boletim de Medição) quando aplicável;Solicitação de autorização de faturamento ao cliente;Liberação de faturamento para o Gestor de Planejamento de Materiais;...
Descrição: Vaga para terceiro turno: das 21:30 as 5:05 de domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência comprovada na área de função;Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos, liberan...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Atribuições:Elaborar relatórios e reportes operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle e gestão de custos do setor; Executar rotinas administrativas e gestão de rotinas;Realizar suporte na gestão de projetos de Capex;Liderar as ações de melhoria contínua na área da armazenagem. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Estatística, Matemática ou áreas afins;...
Descrição: Atribuições:Acompanhar projetos de melhorias, inovações e manutenção relacionados às plataformas Originar, Portal do Produtor, Grão Direto, Amaggi On e demais plataformas de comercialização;Realizando testes e melhorias buscando soluções junto à equipe de tecnologia de informação corporativa e terceiros;Contribuir no desenvolvimento de outros módulos e sistemas interligados a área d...
Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para o trabalho e desenvolvê-las nos vendedores;Realizar o levantamento de treinamentos necessários junto as áreas correspondentes;Ministrar treinamentos técnicos na equipe de vendas;Formar multiplicadores nas lojas, para estarem aptos a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvol...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...