Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Responsável por garantir reporte dos indicadores relacionados a segurança viária para as operações.Apresentação dos resultados da área através dos KPIs e realização de sessões de accountability com os coordenadores de Unidades Operativas e Gerentes Jr Transporte, bem como com as Transportadoras.Gestão de colisões (Crash Rate e Major Crash Rate).Reporte d...
Descrição: Nosso Parceiro é uma empresa nacional de grande porte, atuante no segmento de siderurgia.Vendedor Interno PCDPrincipais atividades:Atendimento a clientes via telefone e, se necessário, em visitas.Prospecção de clientes.Gestão de carteira de pedidos.Pós-venda.Jornada de trabalho: de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30Modelo de trabalho: 100% PresencialLocal de trabalho: Mogi das C...
Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...