Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: Ensino medio completo;Pacote Office;CNH B
Descrição: Analista de Suporte Atividades:Elaborar as proformas com documentação suporte, e reportá-las para o setor de Faturamento; Fazer o seguimento das proformas junto aos clientes, para obter a aprovação do faturamento; Acompanhar processo de faturamento de itens vendidos; Realizar o acompanhamento e suporte às ordens de compra dos clientes; Acompanhar o processo de faturamento de itens v...
Descrição: Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora de Care Delivery. Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região do triângulo mineiro. Desafios da Área: Analisar pe...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo ou cursando;- Pacote Office Intermediário;- Conhecimento técnico e habilidade com vendas;- Experiência na área, preferencialmente em setores de bens de consumo, alimentos e bebidas, produtos alimentícios e suplementos;- Habilitação categoria - B com veículo próprio.Contratação no formato PJ, necessário ter empresa de representação.
Descrição: Essa oportunidade é exclusiva para candidatos PCDs ou reabilitados.Checagem de procedimentos relacionados à Operação/Manutenção de ROV e acesso aos Share Points;Identificação de tratatativas de desvios/ não conformidades dos processos de ROV;Apresentação de planos de ação frente aos problemas encontrados;Acompanhamento das áreas auditadas para atestar a aplicação das ações recomendad...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo e Gás. Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo e clerical para assegurar que as operações do escritório sejam realizadas de forma eficiente e eficaz. Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tare...
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...