Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Requisitos da Vaga: Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência prévia um funções relacionadas a crédito, cobrança e finanças; Habilidades analíticas fortes e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; Habilidade em lidar com software de análise de crédito e ferramentas de automação de cobrança; Imprescindível conhecimento em ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.Temos vagas disponíveis para os cursos de:Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Químic...
Descrição: • Responsável por prover diretrizes de manutenção elétrica nas usinas hidreletricas, através otimização do processo, realização de estudos de problemas crônicos e potenciais.• Implementação de metodologias de capacitação de equipes, benchmarking, melhoria de planos de manutenção e padronização de procedimentos, visando a gestão dos ativos em linha, em conformidade com as normas, proc...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em análises estatísticas de dados e cálculos, e rotinas de cadeia e formação de preços; Bons conhecimentos com Pacote Office - foco em Excel; Desejável vivência com Power BI. Desafios da Área: Definição e aplicação da estratégia de preços, com base no posicionamento definido...
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de processos, benefícios e técnica de negociação junto a fornecedores; Gestão integrada em saúde e programas de qualidade de vida; Vivência com Legislação Trabalhista e Previdenciária; Melhores práticas de Benefícios; Metodologia de Avaliação de Cargos Hay...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Direito, Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia, desejável Pós-Graduação; Experiência na área de Compliance e na aplicação/execução de políticas e procedimentos anticorrupção; Conhecimentos de ambiente de controles internos e seus aspectos regulatórios; Experiência em mapeamento de processos, controles internos, auditoria e Due Diligence;...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um(a) Aprendiz Almoxarifado para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento de materiais;- Realizar a separação e expedição de materiais;- Controlar o esto...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Responsabilidades• Apoiar as avaliações ambientais e sociais de fornecedores de commodities agrícolas, registro das análises e organização dos documentos aplicáveis.• Auxiliar a preparação de base de dados e materiais para auditorias internas e externas.• Participar da coleta e análise de dados e métricas relevantes para os KPIs de sustentabilidade.• Ajudar na elaboração de materiais...
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos Pleno altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica, esse profissional irá desenvolver projetos especiais relacionados a eventos corporativos, comunicação interna e desenvolvimento de políticas e procedimentos, contribuindo com ideias inovadoras e soluções eficazes.Responsabilidades: Responsável pela comunicação inter...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição e sortimento; Prática com leitura de dados Nielsen; Sólidos conhecimentos com Pacote Office; Desejável conhecimento com Power BI. Desafios da Área: Desenvolver e implemen...
Descrição: Jovem AprendizO que buscamos num profissional?Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empr...
Descrição: Ensino Médio Completo ou Cursando.Residir na cidade de Boituva Outros requisitos: Desenvolver e a...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPlanejar, preparar, coletar, analisar e reportar os riscos encontrados, assim como as contramedidas relacionadas;Executar o DFMEA;Participação em reuniões das áreas de Engenharia;Utilizar o software de mercado IQ-FMEA e para avaliação do DFMEA e deve ser utilizado formulário padrão (PROMISFO01340).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Ad...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Crédito e Cobrança para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, analítica e com habilidades de negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Analisar e avaliar a capacidade de crédito de clientes;- Gerenciar e monitorar o fluxo de caixa;- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Nego...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Cursando Administração de empresas, Economia Conhecimento intermediário em Excel Fortes habilidades de comunicação verbal, proativo, trabalho em equipe. Desafios da Área: Realizar o atendimento aos clientes, apresentando os produtos disponíveis pelo Grupo Petropolis Realizar o controle e abastecimento do estoque na loja, assim como garantir o inve...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: São Bernardo do Campo/SPJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, controle de documentos.Emissão de relatórios e demonstrativos gráficosAtendimento a fornecedores e prestadores de serviços.Controlar documentos da Qualidade (procedimentos, instruções de trabalho, roteiros de produção, métodos de ensaios/soluções, FISPQ´s e FDSR)'Outros requisitos: Experiência na área da qualidade ISO9...
Descrição: Dar suporte em todo departamento de novos negócios, análise de mercado.Apoiar na captação de tendências e oportunidades de novos produtos e projetos a partir da consulta as principais fontes de mercado e inovação dentro e fora da empresa Suportar o time nas discussões e análises para filtro e priorização dos projetos mais sinérgicos com a empresa.Outros requisitos: Cursando Administr...
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área de Administração em nossa empresa. O candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escr...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Estamos procurando um(a) Analista Pricing I para compor o time de Pricing, setor estratégico para nossa Cooperativa. Tem interesse? Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Elaborar e analisar a formação de preços da cooperativa para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos.• Monito...
Descrição: Principais Responsabilidades:Trabalhar em colaboração com outros departamentos, como, comercial, TAX, SmartLog, unidades operacionais e logística;Realizar faturamento de notas fiscais, tais como vendas diretas, operações triangulares, remessas e demais processos de forma precisa; Participar e contribuir em reuniões; Cumprir os procedimentos e assegurar que todas as práticas de fatura...