Descrição: Banco de TalentosA Samsung Eletronics da Amazônia, está com seu Banco de Talentos aberto para pessoas que possuem conhecimento na Língua Coreana, ou são Nativos Coreanos.Se você possui esse conhecimento, e têm interesse de fazer parte de uma das maiores Empresas Multinacionais de Tecnologia do Mundo, se inscreva! Idiomas:Coreano - Nível Fluente, Coreano - Nível Avançado, Coreano - Ní...
Descrição: Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Como Vendedor Interno no segmento de energia solar, você será responsável por impulsionar as vendas de créditos de energia solar para clientes residenciais e comerciais; Sua principal função será identificar oportunidades de vendas, educar os clientes sobre os benefícios da energia solar, e fechar negócios de forma eficaz e ética; Identificar Oportunidades de Vendas...
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens para a elaboração dos contratos, verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa;Apoiar no recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros)...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: Descrição das atividades:• Atualização de indicadores de matéria prima e demais acompanhamento pertinentes à área;• Realizar programação de entrega no sistema, garantindo a correta execução do fluxo nas demais áreas de recebimento de cargas;• Atualização de relatórios para gestão de estoque de micro ingredientes;• Apoio à área de programação de produção;• ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fiscais;Conciliação bancaria;Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS;Baixa contábil; Levantar indicadores relevantes para análises de performance;Contato com Fornecedores;Pagamento de fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corre...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail e chat;- Realizar o acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega;- Realizar o controle de estoque e logística;- Realizar o cadastro de produtos e clientes no sistema;- Realizar o suporte aos vendedores e representantes comerciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: R...
Descrição: Prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos e operacionais da área de Rental, acompanhar e analisar as performance dos técnicos nas operações com o objetivo na redução dos custos operacionais e em aumentar a disponibilidade dos equipamentos, implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e...
Descrição: Principais responsabilidades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento de prazos, andamento de processos, interface com o Jurídico, cliente interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão dos documentos jurídicos formalizados;Control...
Atividades: Responsável pela elaboração de projeções de fluxo de caixa para antecipar necessidades de financiamento e identificar excessos de liquidez. Realizar análises financeiras para fornecer insights sobre as condições do mercado e apoiar a tomada de decisões estratégicas. Analisar o fluxo de caixa: Manutenção de níveis adequados de caixa, evitando saldos ociosos ou insuficientes, e ...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios, elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Campinas.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de vendas/varejoOutros requisitos: Habilidade Co...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente para a prestação deinformações e no encaminhamento às pessoas procuradas;>Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização paraentrada de visitantes;>Efetuar registros e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome,horários e assuntos;>Manter-s...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!! Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de Governança, Ri...