Descrição: Os desafios que você vai ter:Cadastros da Health BitSuporte no seguro de vidaProcessos de PME e PJSuporte a Comerciais e clientesMovimentações cadastraisPesquisa de rede de atendimentoEstudos de Down Grade, Up Grade e redução de custoTransferência de corretagemSuporte ao RH das empresasAutorização procedimentos ambulatoriais e laboratoriaisÉ importante que você apresente:Excelente fl...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Analista de Recursos Humanos que tenha interesse e se importe com o engajamento das pessoas, go...
Descrição: Cursando Engenharia Produção / Química / Adm. Empresas / Logística Conhecimentos no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Imprescindível ter fácil ao FazGran.Principais Atividades:Suporte aos profissionais de PCP em seus processos e suas rotinas.Suporte a produção para o cumprimento dos prazos confirmados, analisando possíveis melhorias ou ganhos de produção.Outros requisitos: ...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente interno e externo....
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com multinacional situada na região de Jundiaí/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLADORIA INDUSTRIAL(100% presencial)Requisitos:Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Ciência contábeis ou similares. Inglês Intermediário - DesejávelExperiência prévia em funções similares na indústria, em ambientes de controladoria industrial, pre...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Análise das evoluções dos preços de compra e dos preços de custo.• Desenvolver e realizar a manutenção dos relatórios gerenciais, bem como elaborar relatórios de fechamento mensal. • Consolidar a apuração e análise dos custos de fabricação e C.P.V. (Custos dos Produtos Vendidos).• Consolidação das filiais do grupo na área de custos.• Orientar na classificaçã...
Descrição: Quer iniciar a sua carreira como ESTAGIÁRIO(A) - CONTABILIDADE ? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lug...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Acompanhamento de projetos;• Preencher Check-list e Charter para novos projetos;• Conhecer os processos produtivos e poder elaborar BOMs;• Elaborar cronogramas de projetos;• Suportar nas reuniões de seguimento dos projetos com atas e novos agendamentos;• Acompanhamento de contas de energia das plantas• Realizações de cotações e pedidos para compra de equipamen...
Descrição: Estágio em ComunicaçãoResponsabilidades:- Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing ou áreas rela...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...