Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Extração de dados dos diversos sistemas utilizados, elaboração de relatórios conforme orientações, análises preliminares de dados, acompanhamento de reuniões, suporte para analistas, suporte nos programas corporativos conduzidos pela área de gestão, elaboração de relatórios, necessário estar cursando nível superior ou estar formado, áreas de interesse: engenharias, estatística, admin...
Descrição: Gerenciar os benefícios oferecidos aos funcionários: vale-refeição (VR) ou vale-alimentação (VA), seguro de vida, auxílio odontológico, auxílio farmácia e outros benefícios oferecidos pela empresa;Executar rotinas de departamento pessoal especificadamente voltada para área de benefícios tais como inclusão, exclusão e movimentações de plano de saúde e odontológico, Realizar a compra e...
Descrição: Vaga: Analista de CustoEstamos em busca de um Analista de Custo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de custos, orçamentos e planejamento financeiro.Responsabilidades:- Analisar e monitorar os custos da empresa;- Elaborar orçamentos e previsões financeiras;- Identificar oportunidades de redução de custos;- Preparar relatórios financeiros e apre...
Descrição: DescriçãoAcompanhamento e controle de processos de compra;Controle de registros de NFs e demais processos comerciais;Controle de despesas administrativas e comerciais;Manutenção de estoques de brindes e suprimentos necessários ao time comercial;Gestão de contratos;Suporte administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios para acompanhamento gerencial.RequisitosSuperior completo em ...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: - Lançamento de notas fiscais e solicitações de compra no sistema Protheus; - Controle de entrega de documentação no RENOFIS ;- Acompanhamento e controle de contratos do departamento comercial; Acompanhamento e controle de despesas orçamentarias da área.Outros requisitos: Cursando Administração; e/ ou Contábeis.
Descrição: Atividades a serem realizadas:- Identificar os pagamentos realizados pelos clientes nas contas bancos;- Extrair e validar a relação das notas dos portais web dos clientes KA;- Transcrever as notas x abatimentos em planilha Excel;- Realizar a conciliação e baixas dos pagamentos dos clientes Key Accouts;- Controlar os pagamentos dos clientes disponíveis nos portais web atualizando as...
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Follow Up de Entregas em nossa empresa. O profissional será responsável por acompanhar o processo de entrega de produtos, garantindo que tudo ocorra dentro do prazo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área adm...
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle de estoque na unidade. Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas conforme ...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor(a) Comercial de Empresas e Escolas IEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por meio de carteira de clientes potenciais para prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermedi...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Descrição: - Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, ou áreas correlatas;- Experiência em processos de Estamparia, solda TIG, MIG e Projeção;- Experiência como analista de processos na elaboração das documentações de engenharia (PFMEA, Plano de controle, Fluxogramas de processos, Instruções de trabalho, setup, embalagem, exames...);- Experiência em elaboração de Tryouts para os process...
Descrição: Analises e controles de custo industriais e de produção (definição de custo hora/ máquina e custo hora/homem); Analisar o custo dos produtos reais x orçados; Suportar áreas responsáveis nas precificações de itens; Analisar e controlar estoques (M.P, Semiacabados e Acabado); Gestão e análise de indicadores de performance; Analisar resultados financeiros, acompanhar o desempenho econôm...
Descrição: Assistente de DiretoriaLICAV - MatrizPrincipais Atividades:Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria;Fazer elaboração de cartas, relatórios, planilhas, apresentações em Power Point;Reservas de passagens e hotéis;Controle de compromissos particulares e organização de arquivos;Implementar as providências pra cumprimento dos compromissos da Diretoria;Responde pela qualidad...
Descrição: SUPERVISOR DE QUALIDADE E PROCESSOS(Unidade LKV – Limeira/SP) Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;- Conhecimento na norma IATF/ISO9001;- Conhecimento em VDA 6.3;- Conhecimento em processos produtivos (estamparia);- Conhecimento em CQ11 – Auditoria escalonada;- Conhecimento em FMEA; - Conhecimento nas ferramentas de MASP/8D;- Conhecim...
Descrição: ADMINISTRADOR(A) DE VENDAS (BACK OFFICE)(Unidade LICAV – Limeira/SP)Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável experiência na área comercial;- Senso de organização;- Inglês (desejável).Responsabilidades no time:- Suportar os gerentes de contas nas atividades internas em interface com outras áreas da empresa;- Administrar o processo de phase-out (itens obsoletos);- Coordenar o ...
Descrição: ANALISTA DE FATURAMENTO/RECEBIMENTO JRRequisitos:- Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;- Conhecimento em regime de Lucro Real e Presumido;- Experiência na área fiscal;- Experiência em atividades de faturamento e recebimento fiscal.Desejável:- Experiência em empresas metalúrgicas e autopeças com processo de industrialização;- Excel avançado.Responsabilidades ...
Descrição: Descrição:Será responsável por acompanhar na operação o cumprimento do contrato.Cobrar fornecedores.Exigir melhoriasAcompanhar indicadoresProgramar pagamentos, etcNecessário:Formação Superior CompletaExcel IntermediárioHorário: Comercial (seg a sexta)Benefícios:VA + VT+ Plano saúde e Seguro Vida.Outros requisitos: Habilidade de negociação, organização e relacionamento interpessoal