Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações e orientações gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receb...
Descrição: Essa pessoa será responsável por gerir os cinco grupos de afinidade (Geracional, Gênero, Raça e Etnia, LGBTQIAP+, PcD), organizando agendas com os participantes, gerenciando os temas tratados, mantendo relacionamento e dando sequência na estratégia de DE&I da cia perante a esses grupos de colaboradores;Realizará a abertura de chamados, pedidos de compras e gerenciamento de consultori...
Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam agendamentos, elaboração de apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria de TI; Gestão de Fornecedores e Contratos, desde recebimento e lançamento de notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Adm...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quan...