Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Sua missão como Analista de SMS Pleno será:• Atender as demandas de indicadores contratuais de SMS, através de e-mail ou plataforma própria, mensalmente.• Atender a solicitações de clientes, através de relatórios, e-mails e plataformas digitais, com objetivo evidenciar a conformidade de requisitos contratuais em SMS.• Realizar auditorias internas de SMS, cumprindo o planejamento anua...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Controller para fazer parte do time de um de nossos clientes do mercado de petróleo e gás no Rio de Janeiro! Essa posição seria para um contrato permanente, firmado diretamente com o cliente, por tempo indeterminado.Atividades:Gestão de toda a rotina de tesouraria, contas a pagar, contas a receber, e fluxo de caixa.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros...
Descrição: Somos uma distribuidora de gás natural em fase de franco crescimento, e vamos dobrar de tamanho nos próximos 12 meses!Estamos buscando um profissional para atuar na área de Finanças da Cia. Reportando-se ao Gerente de Finanças Corporativas, esse/a Analista de FP&A terá como principais responsabilidades:Elaborar a modelagem financeira de novos projetos;Atuará na frente de precificação...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Responsável por planejar e acompanhar Projetos, atualizando o cronograma e identificando previamente os possíveis desvios durante o processo. Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o cumprimento do cronograma do Projeto. Responsável por atualizar indicadores de desempenho da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros re...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Atribuições:Responsável por consolidar e analisar dados financeiros e contábeis (orçamentos, previsões de demonstração de resultados, etc.), tendo em conta os objetivos e a capacidade financeira da companhia;Fornecer alternativas e recomendações para reduzir gastos e melhorar o desempenho financeiro;Responsável pelas atividades gerais de análise de custos provenientes de documentos f...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Conferência de atendimento da programação d-1;Contratação e acompanhamento dos carregamentos;Envio de feedback da programação diária para o cliente;Interface diária com os clientes/transportadoras;Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento e antecipação de descarga nas usi...
Descrição: Sua missão como Analista de RH Pleno será:Contribuir com o recrutamento e seleção de profissionais, entendendo as necessidades internas, através do levantamento de perfil junto às lideranças, visando a busca pelo candidato ideal para a posição;Realizar a gestão do cumprimento de cotas internas (aprendizes e pdc’s), através do controle do quantitativo mínimo e prazo de vencimento dos ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Pré – requisitos Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;Conhecimentos em rotinas gerais de contabilidade, conciliação bancária, relatórios gerenciais, lançamentos, classificações e orçamento;Experiência com Sistemas Financeiros Integrados (ERP);Domínio em Excel Avançado;Desejável PowerBI;Experiência em empresas do ramo financeiro ou seguradora será conside...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
Descrição: Venha conosco transforma celebrações em momentos inesquecíveis! Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, planejamento estratégico e tem habilidades em gerenciamento de demanda, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demand...
Descrição: Profissional com ênfase em vivência em metodologias ativas, com experiência em desenvolver, implementar e acompanhar programas de treinamento, assim como avaliar os resultados desses treinamentos.Conduzir integração de novos funcionários, atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionadas com a área de RH.Fazer inscrições de participantes em cursos externos, controlar as ativid...
Descrição: Personale contrata para seu cliente do segmento financeiro:Atividades:• Análise crítica das condições de títulos e ativos de renda fixa e de suas garantias, com a análise dos documentos relacionados aos títulos e ativos de renda fixa (debêntures, CRIs, CCIs, CCBs, Notas Promissórias).• Contato com os investidores e os emissores dos títulos e ativos de renda fixa.• Realização de leitu...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa do segmento de fármacos, busca no mercado, profissionais para área de Processos.Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em no...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: Atividades:Gerenciamento de projetos estratégicos e táticos da Diretoria Institucional: Definição de escopo, integração com áreas da Fundação Renova, definição e acompanhamento de entregas e prazos;Apoio no desdobramento da estratégia da Diretoria em processos, projetos e ações táticas;Controle de processos de gestão: orçamento, contratos, conformidade, dentre outros.Formulação e aco...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais ...
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: Atividades:Consolidar e reportar de indicadores do Pilar Canais de Relacionamento;Consolidar, validar internamente e registrar evidências de mensais ao CIF e CT;Acompanhar e reportar o cumprimento de pontos das auditorias;Monitorar as melhorias previstas nos Planos de Ação definidas pelas auditorias;Apoiar a continuidade de ações do NII.Requisitos:Experiência em consolidação e report...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...