Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: REALIZAR O TESTE, seguindo as devidas orientações.Fique atento(a) pois cada questão possui tempo máximo para ser concluída a questão, caso não finalize no tempo estipulado a questão não será pontuada. Reserve um tempo e local onde não seja interrompido(a). Ao final, do tempo receberemos o teste finalizado.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Aquisições PL para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas afiadas e é capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar a elaboração e acompanhamento do planejamento de compras;Realizar a nomeação e distribuição dos volumes de com...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Você tem experiência na gestão de projetos sociais e acredita no poder transformador do empreendedorismo? O Instituto Meio – www.institutomeio.org - é uma organização privada, sem fins lucrativos, cuja missão é gerir investimentos sociais privados e públicos que buscam o desenvolvimento local e ampliem as oportunidades de emprego e renda, através de soluções economicamente viávei...
Descrição: Você será responsável por:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio.Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de...
Descrição: Experiência em gestão administrativa de benefícios.Superior CompletoInglês e Espanhol: Intermediário / AvançadoAtividades a serem desempenhadas: Processos de gestão de onboarding / offboarding dos empregados para America Latina.Salário + Vale Transporte + Restaurante no local + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.Horário de trabalho: 8:00...
Descrição: Vivência em conciliação contábil;Vivência com apuração de impostos de lucro real;Ensino Superior Completo;Atividades a despenhar: Fechamento contábil com análises; apuração de IRPJ e CSLL, conciliações e classificaçoes dos registros contábeis, entregar das obrigações acessorias ECD e ECF e atendimento a auditoria;Salário + Benefícios (Vale Transporte e Vale Alimentação);De segunda a ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Brasil que acontecerá primeiramente em São Paulo e em seguida no Rio de Janeiro. Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos de gerenciamento de materiais, esta oportunidade é para você!Responsa...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais;2. Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento, elaboração e execução do Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;3. Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talen...
Descrição: Experiência em produtos da área da Saúde (Operadora, Health Care, Hospitais). Conhecimento em desenvolvimento de produtos. Conhecimentos regulatórios da ANS. Vivência em Excel e PPT de modo avançado.Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou área afins.Desejável curso de especialização ou MBA.Atividades a desempenhar: Analisar e desenvolver novos produtos,...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: O que o profissional realizará?Gerenciar operações de transporte FTL e LTL, assegurando eficiência e custo-benefício. Desenvolver e implementar estratégias de logística que melhorem os processos e reduzam custos. Análise de dados logísticos para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria. Preparar relatórios e apresentações usando Excel e Power BI para a tomada de ...
Descrição: Requisitos:- Graduação Completa em Psicologia ou áreas afins;- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas;- Desejável treinamento ou curso de liderança;- Experiência anterior como BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade p...
Descrição: Descrição da vaga:- Realizar a inscrição de colaboradores em treinamentos diversos.- Lançar os treinamentos realizados no sistema.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos recursos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e faturamento.- Apoiar no controle dos processos relacionados aos programas de saúde...
Descrição: Atividades:Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Responsável e ponto focal no conhecimento do Consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos).Responsável pela estr...