Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard;Analisar dados para auxilar na tomada de decisão;Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia, ETL;Conhecimento a...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos buscando um (a) Executivo de Vendas para a Kontrip uma traveltec especializada em viagens corporativa em Salvador -BA**Remuneração fixa + comissão**Trabalho 100% remoto**Horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h as 19h com 1h12 almoçoBenefíc...
Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Ciência e Tecnologia em Saúde, busca profissionais potenciais para atuar com:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo de média complexidade, na área de gestão e desenvolvimento institucional; com expertise de práti...
Descrição: Solicitar, receber, armazenar e controlar a saída dos itens do estoque, através de controle por sistema eorganização física, visando evitar a falta de itens necessários para o atendimento aos chamados dosclientes.Conferir e armazenar os materiais recebidos, através dacomparação entre NF e material físico, visando garantir a entrada earmazenamento da quantidade correta do material adq...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento jurídico; Preenchimento de dados relativos aos processos e obtenção de subsídios junto às áreas técnicas; Leitura e tratamento de publicações e intimações; Ap...
Descrição: Estamos em busca de um Gestor Comercial Pl para se juntar à nossa equipe!Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe de trade, um plano de ações alinhado com as diretrizes da companhia; • Estabelecer e manter relacionamentos com clientes, realizar visitas em lojas, acompanhar o Índice de Satisfação do Cliente (ISE), auxil...
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação correta e organizada; Realizar a preparação dos malotes e preenchimento da Guia de Transporte de Valores (GTV) para envio ao carro forte, mediante inserção de notas rejeitadas (quando pertinente), dinheiro, cheques e moeda...
Auxiliar o estoquista, gerente ou coordenador de estoque responsável. Prestar auxílio em vários fluxos existentes no estoque, desde o recebimento de mercadorias até a expedição para atender à pedidos. Receber mercadorias e realizar a conferência dos lotes para verificar se a entrega está correta. Poderá exercer funções externas mediante solicitação.Endereço: QUADRA 712 SUL QI 5 LOTE 29 AV. LO 1...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração/ Contabilidade/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;- Desejável Pós Graduação Completa;- Vivência com Ciclos de Receita e gestão de Indicadores;-Conhecimento avançado em ferramenta de Excel e Power BI;-Desejável especialização em Lean Six Sigma;Atividades:- Controlar e acompanhar a produção regional, projetando indicadores ...
Atividades: - Atendimento a locadores para solicitações internas; - Solicitação e controle de laudos de avaliação; - Interface com demais departamentos para validação de informações; - Apoio nas demandas administrativas do departamento; - Outras relativa à função. Requisitos: Pacote Office; ...
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de atuação, mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos diversos para subsidiar análises e redirecionamentos na estratégia de atuação;Realizar a análise de carteira de Representantes Técnicos Comerciais, visando geração de vol...
Descrição: Requisitos:· Ensino médio completo - Diferencial Ensino Superior;· Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;· Disponibilidade de horário;· Experiência na função;· Desejável CNH C.· Desejável conhecimento SAP e em logística.Principais Atividades:· Executar a conferência de cargas recebidas (produtos próprios ou de terceiros), por meio de notas fiscais, liberando-as para desc...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Ciência e Tecnologia em Saúde, busca profissionais potenciais para atuar com:Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Detalhar as atividades a serem desempenhadas durante rotina.Exercer atividades de apoio administrativo de média complexidade, na área de...
Descrição: VAGA: Corporate Internal Audit Lead (Brazil)Pan American Silver BrasilSalvador-BAREQUISITOS• Graduação em Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão de Riscos ou áreas relacionadas.• Inglês avançado/fluente – Comunicar-se verbalmente e por escrito;• Disponibilidade para viagens para as Unidades Pan Silver no Brasil e América Latina.• Conhecimentos atualizados das práticas de audi...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Estagiário(a) Manutenção Civil? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade de Bauru / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo: Visitas aos clientes do segmento materiais de construção;Vendas e pós-vendas para os clientes do canal varejo/construt...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...