Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Direcionar as atividades da frente operacional entre os colaboradores na área de Fertirrigação;Acompanhar atividades em campo, bem como garantir a liberação das operações conforme as regras de segurança aplicadas na empresa;Direcionar atividades de montagem de linha de irrigação, casa de bombas, bombeamento de vinhaça (motobomba/ eletrobomba/hidro Holl), pivô e Vinhaça localizada.Pos...
Descrição: Principais ResponsabilidadesElaborar periodicamente um plano de movimentações de sua equipe tais como: promoções, desligamentos e contratações em alinhamento com o RH;Contribuir para formação dos colaboradores sempre que necessário, ministrando e/ou provendo treinamentos técnicos alinhados com a área de Recursos Humanos e manutenção corporativa;Elaborar, apoiar na construção e/ou val...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
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Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Realizar, acompanhar e controlar as atividades operacionais do controle agroindustriais, e responsável pelos lançamentos de apontamento e fechamento do controle.Realizar abertura e encerramento de ordem corte. Realizar impressão e acompanhamento das ordens de serviço agrícola. Realizar fechamento e analisar entradas de cana na balança. Acompanhar e realizar fechamento diário dos proc...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Responsável por toda rotina transacional de Recursos Humanos:Gerar os aviso e recibo de férias, encaminhando para as áreas,Acompanhar integração de novos funcionários,Incluir no sistema os funcionários com estabilidade (CIPA, CIPATR, Comissão Sindicatos)Responsável pela gestão do ponto eletrônico;Responsável pelo atendimento aos funcionários;Responsável p...
Descrição: Principais Responsabilidades:Lançamento de controles de treinamentos, listas de presença, digitalização de documentos, certificados;Auxiliar nas atividades relacionadas ao processo de atração e seleção, divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas;Agendamento de exames admissionais, recebimento e conferência de documentos para admissão;Auxiliar nas atividades relacionadas ...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...