Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; apresentação e emissão de relatórios. Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para estagiar 6 horas periodo vespertino (11:30 h as 17:...
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte e porto;Identificar oportunidades e solucionar gargalos nos corredores de exportação;Negociar e gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administraçã...
Descrição: REQUISITOS:Formação Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria interna/Externa.Domínio do Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria e controles internos. Análise e identificação de riscos relacionados aos processos. Responsável por administrar os KPIs da ...
Descrição: Objetivo do ProgramaAcreditamos no potencial dos jovens talentos com diferentes realidades, formações e conhecimento que nos ajudarão a construir a educação no Brasil cada dia mais inovador.Se você tem entre 14 e 22 anos e quer ingressar no mercado de trabalho, esse é o programa certo para você!**Não pode estar matriculado em ensino superior**Somos uma empresa que valoriza a educação...
Descrição: Para trabalhar em Guarulhos. Experiência com cadastro de admissão. Controle de férias. Controle de avaliação de experiência. Rescisão / homologação. Apontamento Indicadores de RH (absenteísmo, hora extra, turnover...). Atendimento ao colaborador: solicitação de benefícios, auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento.Outros requisitos: Imprescindível Excel Avan...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Requisitos MínimosEstar cursando 1º ou 2º semestre do Ensino Técnico em um dos seguintes cursos: Alimentos, Administração ou Logística, no período da tarde.Ter entre 18 e 22 anos;Não é necessário experiência. Horário: De segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Regime de contrato:Contrato com tempo determinado.Remuneração + Benefícios
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar na área de Licitações.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência em licitações, RFI, RFP e planejamento logístico.Conhecimento em legislação aplicável a contratos e licitações.Atividades:Analisar oportunidades de licitaç...
Descrição: Supervisionar todo o processo de escrituração fiscal, visando assegurar o cumprimento da legislação.ResponsabilidadesEscriturar os livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar.Efetuar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de notas fiscais, na época oportuna, visando assegurar...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de n...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local d...
Descrição: • Gerenciar via sistema a frota de carros alugados da empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para resolver questões relacionadas aos veículos, treinamento direção defensiva, validade CNH e fornecer suporte necessário;• Monitorar e controlar as multas recebidas pelos veículos da frota, garantindo a correta atribuição e resolu...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: ATIVIDADES:-Auxiliar na execução dos trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentoscabíveis a cada finalidade;-Efetuar controle de entrada e saída de malotes de numerários junto a área de Custódia;-Receber os manifestos diários de coleta e entrega de malotes de numerários;REQUISITOS:- Ensino Médio Completo;- Disponibilidade de horário;
Descrição: Descrição:Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CUIABÁ-MT. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo em Farmácia. - CRF permanente ativo - Desejável Pós-Graduação em Farmácia Hospitalar, Clínica ou Farmacologia. Atividades:- Garantir a análise das prescrições médicas, de modo a efetuar sua validação, conferência e avaliação técnica, através conhecimentos técnicos e científicos, a fim adequar o tratamento ao paciente.- Oferecer suporte ...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática;BenefíciosVale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática;BenefíciosVale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de alto volume de candidatos;- Realizar entrevistas e dinâmicas de grupo;- Elaborar pareceres e relatórios de seleção;- Acompanhar indicadores de RH.Requisitos:- Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção;- Conhecime...
Descrição: Estar cursando a partir do 4º semestre em Administração de Empresas ou Contabilidade;Horário de trabalho: segunda a sexta, das 11:30 h às 17:30h;Necessário bom conhecimento em Excel, organização e pró-atividade. Atividades: Irá auxiliar nos processos administrativos do setor comercial, tais como organização de documentos, conferências dos CTes para lançamento, auxiliar no recebiment...
Descrição: Um dia Sendo Analista FinanceiroPlanejar e Controlar Orçamentos diarios, mensai e anuais do contrato/site.Controlar relatórios e indicadores.Controlar entrada e saída de fluxo financeiro.Prestará suporte internacional.Apoiar o gestor de maneira analitica e estratégica o departamento financeiroContato com area de facilities.O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Experiê...
Descrição: Um dia sendo Analista de ComprasAtuação em GuarulhosSerá o responsável pelas compras de insumos da área de facilitiesCuidará das compras InternacionaisFará a gestão analítica e estratégica da area.Acompanhará projetos de importação.O que fará você obter sucesso neste processo seletivoExperiência em compras internacionais, e com insumos para área de facilities.Graduação em: Administra...
Descrição: Atribuições:Liderar internamente e/ou com suporte de consultorias, conduzir estudos, diagnósticos e levantamentos;Analisar dados e cenários para embasar decisões e orientar o planejamento de projetos;Estabelecer comunicação eficaz e construir relacionamentos sólidos com partes interessadas internas e externas, incluindo potenciais parceiros;Identificar oportunidades de sinergia alinh...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por planejamento. O que fará você obter s...
Descrição: Principais responsabilidades:• Será responsável pela gestão administrativa e operacional da operação de concreto. • Implementará modelo único e replicável para gestão de indicadores e controles operacionais. • Atuará como ponto de entrada e organização de dados para interface com controladoria na construção de orçamentos (opex e capex).Principais Requisitos:• Ensino Superior Completo...
Descrição: Formar e desenvolver, treinar e capacitar equipe;Estabelecer metas claras e atingíveis alinhadas com a visão e os objetivos da empresa;Gerenciar a demanda de clientes internos com diferentes prioridades e necessidades;Estabelecer e manter padrões uniformes de processos e procedimentos entre diferentes unidades de negócios;Identificar e implementar melhorias contínuas para aumentar a ...