Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
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Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores.Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais a...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento jurídico; Preenchimento de dados relativos aos processos e obtenção de subsídios junto às áreas técnicas; Leitura e tratamento de publicações e intimações; Ap...