Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Fortaleza/CEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor(a) Comercial de Empresas e Escolas IEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, inovação aberta e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:Conduzir o processo e a governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores de neg...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Fortaleza/CE;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas d...
Descrição: ATIVIDADES:-Auxiliar na execução dos trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentoscabíveis a cada finalidade;-Efetuar controle de entrada e saída de malotes de numerários junto a área de Custódia;-Receber os manifestos diários de coleta e entrega de malotes de numerários;REQUISITOS:- Ensino Médio Completo;- Disponibilidade de horário;
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas a...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender clientes internos e externosReceber pacotes e amostras de produtos de revendaConferir documentaçõesRastrear, distribuir e entregar amostras internamenteEmitir notas fiscaisAWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedo...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática;BenefíciosVale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática;BenefíciosVale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo ...
Descrição: Requisitos:- Graduação Completa em Psicologia ou áreas afins;- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas;- Desejável treinamento ou curso de liderança;- Experiência anterior como BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de alto volume de candidatos;- Realizar entrevistas e dinâmicas de grupo;- Elaborar pareceres e relatórios de seleção;- Acompanhar indicadores de RH.Requisitos:- Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção;- Conhecime...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: Nosso Desafio:Você será responsável por promover a transformação na Cultura de Segurança, capacitando lideranças em SSO. Suas atividades incluirão desenvolver e implementar programas de segurança do trabalho, realizar inspeções no local de trabalho, preparar programas de treinamento, integração e reciclagem, além de conduzir análises de ocorrências, dados e processos da área. Você ta...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: O que o profissional realizará: - Efetuar vendas de produtos ou serviços conforme o segmento de negócio, visitando os clientes promovendo a apresentação dos produtos e soluções;- Prestar atendimento aos clientes, efetuando a negociação de preços e prazos estipulados e mantendo as visitas de relacionamento com os clientes;- Prestar informações sobre o andamento dos processos de vendas...
Descrição: Vaga para Jovem AprendizEstamos em busca de um Jovem Aprendiz para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, essa é a sua chance!Requisitos:- Idade entre 16 e 24 anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades a...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Organizar e entregar documentos para os clientes;• Dar suporte via e-mail e telefônico aos Engenheiros de valor e Sales Specialists;• Extrair relatórios da área e controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas e comerciais em geral;• Apoiar em eventos internos e externos;• Elaboração de prop...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós Graduação;- Experiência obrigatória. Atuação como Business Partner (Parceiro de Negócios).Atividades:-Desdobramento dos objetivos estratégicos da Unidade e do RH;-Análise de indicadores de RH e produtividade;-Acompanhamento do volume de HC, sendo ponto de apoio para a gest...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação prevista entre 12/2025 e 12/2026;Estudar no período Noturno;Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Área de Atuação e Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat e chamado.Prestar assistência e orientação a...
Descrição: Principais responsabilidades:• Será responsável pela gestão administrativa e operacional da operação de concreto. • Implementará modelo único e replicável para gestão de indicadores e controles operacionais. • Atuará como ponto de entrada e organização de dados para interface com controladoria na construção de orçamentos (opex e capex).Principais Requisitos:• Ensino Superior Completo...
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo ...
Descrição: Vaga para Advogado JuniorEstamos em busca de um Advogado Júnior para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras. O candidato ideal deve ter formação em Direito, registro na OAB e experiência em escritório de advocacia.Horário: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h ou 7:30h às 17:30hLocal: Av. Francisco Sá, 4829 – Álvaro Wayne ¬– Fortaleza – CECidades próximas: Cauc...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo ...
Descrição: Atender e responder às solicitações dos clientes.Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes internos e externos da empresaOutros requisitos: Capacidade de resolver problemas de forma efica...