Descrição: Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor, oportunidades e insights.Identificar potenciais bugs e oportunidades de melhorias no processo end-to-end e envolver todos os stakeholders impactados.Analisar o impacto de novos projetos ou recursos nos processos de atendimento e na experiência do cliente.Criar e manter documentos utilizados pelos times de aten...
Descrição: Suporte aos stakeholders na criação de novos processos de Marketing;Modelagem e manutenção de processos na ferramenta de Gestão de Processos;Manutenção de databases no Google Planilhas;Atuar com áreas parceiras para mapear potenciais ofensores da operação e otimizar fluxos de trabalho;Participação em sprints quinzenais com stakeholders.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...