Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...