Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais c...
Descrição: Atribuições:- Cadastrar e manter atualizado os parâmetros dos itens no sistema de gestão de estoque;- Realizar a distribuição de itens de acordo com as ações comerciais;- Identificar oportunidades de melhoria na estratégia de armazenamento e distribuição dos itens;- Analisar, identificar e tratar problemas do processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho d...
Descrição: Atividades:Atuação no setor de Planejamento e Controle de Produção;Realizar follow up de Materiais;Emitir "solicitação de compra" e garantir a disponibilização do material conforme quantidade e data demanda do "plano produtivo";Participar da reunião de Materiais junto ao time "Suprimentos" e realizar follow up;Realizar suporte ao time PCP assim como nos desenvolvimentos de projetos n...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - PCPEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar com foco em PCP (Planejamento e Controle de Produção). O candidato selecionado será responsável por auxiliar na organização e controle de processos produtivos, além de realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Responsabilidades:- Controlar o estoque de matérias-primas e pr...
Descrição: Descrição:Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do Fiscal realizando atividade...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Atividades:Atuação no setor comercial;Negociar condições técnicas e comerciais com clientes da TSEA;Participação de reuniões de alinhamentos e negociações das condições contratuais;Processo de homologações e capacitações técnicas e comerciais;Eventual análise de documentação de RFQs e elaboração de propostas técnicas e comerciais para o fornecimento de produtos e serviços para o merc...