Descrição: Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar e apoiar...
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle de estoque na unidade. Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas conforme ...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo em Farmácia. - CRF permanente ativo - Desejável Pós-Graduação em Farmácia Hospitalar, Clínica ou Farmacologia. Atividades:- Garantir a análise das prescrições médicas, de modo a efetuar sua validação, conferência e avaliação técnica, através conhecimentos técnicos e científicos, a fim adequar o tratamento ao paciente.- Oferecer suporte ...
Descrição: Nosso Desafio:Você será responsável por promover a transformação na Cultura de Segurança, capacitando lideranças em SSO. Suas atividades incluirão desenvolver e implementar programas de segurança do trabalho, realizar inspeções no local de trabalho, preparar programas de treinamento, integração e reciclagem, além de conduzir análises de ocorrências, dados e processos da área. Você ta...