Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...