Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Vaga: Analista de Preço SêniorEstamos em busca de um Analista de Preço para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, precificação e estratégias de mercado.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados de mercado para determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o d...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Buscamos um profissional único para atuar no nosso setor de Manutenção e Facilities, que seja ágil, com atenção a detalhes, goste de desafios e visão de dono. Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Admini...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Campo Grande/MSJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou áreas da saúde;- Pacote Office intermediário;- Conhecimentos desejáveis nas ferramentas: PDCA, Six Sigma, Lean, FMEA ou outras utilizadas na gestão da qualidade.Atividades:- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade na área de ensino, com foco na adoção ...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Atividades: conferência dos produtos recebidos e organizá-los no estoque, separação dos pedidos, descarregamento de carretas e da frota da empresa, conferir diariamente os estoques, confrontando com as informações do sistema. Suporte ao conferente. Oportunidade 100% presencial de segunda a sabado.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Vivência em indústria e comércio;Vivência em projetos de retificação será um diferencial;Vivência e conhecimentos em:Livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Sped Fiscal;Excel intermediário;GIA e GIA-ST;Legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração de E...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área de Inside Sales, implementando prospecção ativa de clientes e implementação de indicad...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual) e disponibilidade para trabalhar em período integral. As principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar no...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Descrição: Um dia do Analista Imobiliário:Responsável por revisar laudos de avaliação conforme orientações do engenheiro de avaliação a fim de verificar se as informações estão conforme as especificações e processos.Revisar os laudos de avaliação sob a ótica do engenheiro de avaliação;Verificar apontamento mínimo dos itens exigidos pela norma técnica;Verificar explicação da metodologia utilizad...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de Dados.Conhecimento avançado em Power Point e ExcelDiferencial:Conhecimento em SAS ou SQL e manipulação de dados será um diferencial.Principais Competências:Perfil criativo, curioso, analítico e proativo; boa relação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe; resiliência.Atividades: Trazer...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: O que irei fazer?Lançamentos de Notas Fiscais;Criação de Pedidos de Compras;Conferência de Despesas;Apoio na realização de cotações de hotéis e passagem aéreas via plataforma;Suporte no envio de carteira de pedidos vs faturamento diariamente.Conhecimentos desejáveis: SAP, Power BI e CRM.Em que precisa ser formado?Administração de empresa ou área correlatas.
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação com as operadoras, administradoras e subcontratados para o acesso ao sites para garantir a entrega do projeto em tempo hábil;PR / PO planejar e criar no prazo e rastrear com base no plano de entrega do projeto;Suporte a gestão fi...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: Fechamento de custo médio no sistema;Custo standard;Análise de custeio;Orçamento e modelagem de custo;Melhoria no custo do produto;Análise de estoque da empresa.Outros requisitos: Curso superior completo em: Administração/Ciências Contábeis / Economia / Engenharia ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação em Finanças, Controladoria e/ou Custos;Vivência anterior em indústria;Conheci...