Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessárioOutros requisitos: Ensino médio cursando
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...