Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber e acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos. Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras...
Descrição: Responsável por auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos, além de auxiliar nos processos de admissão e gestão de benefícios. Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização do processo e entregar as carteiras de benefícios e convênios aos colaborado...