Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Acompanhamento de projetos;• Preencher Check-list e Charter para novos projetos;• Conhecer os processos produtivos e poder elaborar BOMs;• Elaborar cronogramas de projetos;• Suportar nas reuniões de seguimento dos projetos com atas e novos agendamentos;• Acompanhamento de contas de energia das plantas• Realizações de cotações e pedidos para compra de equipamen...
Descrição: Estágio em ComunicaçãoResponsabilidades:- Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing ou áreas rela...
Descrição: · O profissional terá uma atuação generalista com o desafio de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial/sócios.· Realizar compras de consumíveis.· Gestão de frota - controle de utilização de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento de engenharia na col...
Descrição: • Responsável pelo alinhamento entre GSM (Gerência de Serviços de Manufatura) e área de manufatura , garantir práticas de atividades conforme as políticas, normas e padrões da Companhia nas fábricas operadas no Brasil, controlando indicadores chaves de linhas de envase e processo, buscando melhorias e dando o apoio necessário às fábricas a fim de termos uma melhor eficiência.• Realiz...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Analista Contábil Sr. que seja apaixonado(a) por contabilidade, tenha uma ótima habilidade anal...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Cursando Engenharia Produção / Química / Adm. Empresas / Logística Conhecimentos no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Imprescindível ter fácil ao FazGran.Principais Atividades:Suporte aos profissionais de PCP em seus processos e suas rotinas.Suporte a produção para o cumprimento dos prazos confirmados, analisando possíveis melhorias ou ganhos de produção.Outros requisitos: ...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Analista de Recursos Humanos que tenha interesse e se importe com o engajamento das pessoas, go...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Sobre a empresa: A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel. Atividades:Auxiliar no processo produtivo das impressoras e acessórios com o objetivo de garantir o fluxo de produção, através de atividades físicas e também em equipamentos diversos no ambiente produtivo.1. Alimentar máquina para garanti...
Descrição: Tratar as peças superficialmente ou termicamente, de acordo com as ordens de serviços, para as demandas de produção determinadas;Operar a linha de fosfato automática, conforme programa de produção, carregando os tambores com peças e escolhendo no painel o programa a ser realizado, para que a máquina execute a tarefa desejada automaticamente; Operar o tamboreamento, carregando os equ...
Descrição: Os desafios que você vai ter:Cadastros da Health BitSuporte no seguro de vidaProcessos de PME e PJSuporte a Comerciais e clientesMovimentações cadastraisPesquisa de rede de atendimentoEstudos de Down Grade, Up Grade e redução de custoTransferência de corretagemSuporte ao RH das empresasAutorização procedimentos ambulatoriais e laboratoriaisÉ importante que você apresente:Excelente fl...
Descrição: Principais atividades:• Acompanhar atividades de manutenção, auxiliar área de planejamento;• Dar suporte ao gestor, distribuir as ordens de serviço para a equipe de manutenção; Garantir que as ordens de serviço estejam sendo executadas;• Gerar relatórios,• Dar suporte para a equipe de manutenção, dentre outras atividades.Requisitos obrigatórios:• Formação Técnica completa em mecânica...
Descrição: Realizar avaliações dimensionais na área de metrologia e realizar calibrações de meios de medição, através de sistema específico (Q-Man), com objetivo de que os instrumentos de medições estejam calibrados para atender necessidades de qualidade, sob supervisão do gestor ou profissional experiente.Realizar atividades de inspeção de layout, conforme cronograma, para atendimento aos requ...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Lorem ipsum ullamcorper fermentum consequat euismod donec senectus morbi curae felis, consequat volutpat ut sem proin vulputate conubia bibendum. fringilla potenti morbi blandit elementum purus pharetra vestibulum conubia, donec tempor litora vitae platea sit placerat quam quisque, sapien auctor mattis condimentum erat augue senectus. accumsan lobortis non bibendum nostra mi pellentesque lobor...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Preparar ferramentas para área de conformação a quente e a frio, através da montagem dos Kit´s para atender as necessidades da área de produção;Controlar o recebimento e distribuição dos ferramentais, através do sistema, para manter a cadência de produção e o nível de estoque.Conhecimentos: Pacote office, leitura e interpretação de desenhos e metrologia;Outros requisitos: Horário: ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com multinacional situada na região de Jundiaí/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLES INDUSTRIAIS(100% presencial)Requisitos:Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou similares. Inglês Intermediário / Avançado (mandatório).Experiência prévia em funções similares na indústria, em ambientes de controladoria industrial, preferencial...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Contábil para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem conhecimento em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades: Suporte na elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis, realizar lançamentos contábeis, auxiliar na elaboração de declarações fiscais, realizar outras ...
Descrição: Como ESTAGIÁRIO (A) DE CUSTOS, você será responsável em apoiar a equipe a executar de forma integrada com as demais áreas do Grupo, soluções de engenharia de custos a fim de gerar competitividade para os estudos de Novos Negócios e proximidade e aderência ao Plano de Negócio dos Ativos em implantação. O que esperamos de você:Cursando Graduação em Engenharia Civil ou Engenharia de pro...
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias;Principais Atividades:• Contribuir com a melhoria dos indicadores de qualidade e meio ambiente definidos como acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando açõ...
Descrição: LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os no...
Descrição: LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os no...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...
Descrição: Olá Pessoal, estamos em busca de um Analista de Cobrança para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Negociar formas de pagamento e prazos com os clientes;- Realizar análise de crédito e risco de clientes;- Elaborar relatórios de cobrança e inadimplência;- Atuar em conjunto com outras áreas da empresa para solucionar problemas rel...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...