Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A, contrata ELETRICISTA DE EQUIPAMENTO, para atuar em BARUERI-SP. Atividades:Substituir peças e componentes em centrais de concreto;Executar manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho. Requisitos desejáveis: Ensino ...
Descrição: Jovem AprendizO que buscamos num profissional?Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empr...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Trabalhar em equipe, inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Itaúna, empresa do grupo Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Vendas dos produtos oriundos do consórcio; negociação com client...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local d...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, inovação aberta e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:Conduzir o processo e a governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores de neg...
Descrição: ATIVIDADES:-Auxiliar na execução dos trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentoscabíveis a cada finalidade;-Efetuar controle de entrada e saída de malotes de numerários junto a área de Custódia;-Receber os manifestos diários de coleta e entrega de malotes de numerários;REQUISITOS:- Ensino Médio Completo;- Disponibilidade de horário;
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática;BenefíciosVale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática;BenefíciosVale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades:- Oferecer apoio nas consultas de autorizações cirúrgicas de pacientes internados;- Protocolar guias cirúrgicas para envio ao faturamento;- Cadastrar pacientes no sistema interno WPD;- Solicitação de cotação de material especial, por email, junto à fornecedores, sob supervisão da gest...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira de clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as op...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo ...
Descrição: Elaboração de orçamento e planejamento de projetos de montagens industriais, atuando inclusive na conferência e validação de documentos técnicos e orçamentários;Gestão de contratos externos de montagem e locação de equipamentos;Supervisão da execução dos projetos de montagem em campo;Recebimento e conferência de boletins de medição;Negociação e fechamento mensal de valores a serem pa...
Descrição: Realizar e acompanhar as atividades inerentes a todos os processos licitatórios, iniciando-se com as atividades de prospecção de oportunidades publicadas pelos órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais, participando dos processos e oportunidades de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade e assertividade para um bom desempenho na partic...
Descrição: Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de alto volume de candidatos;- Realizar entrevistas e dinâmicas de grupo;- Elaborar pareceres e relatórios de seleção;- Acompanhar indicadores de RH.Requisitos:- Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção;- Conhecime...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades: Desmontar, montar e recuperar componentes, equipamentos e máquinas, bem como efetuar reparos hidráulicos, pneumático e elétricos, zelando pela guarda, conservação e manutenção das ferramentas e dos equipamentos.Requisito...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Prover reparos em equipamentos de nível Industrial de impressão;Oferecer treinamento aos operadores;Revisar e estudar procedimentos técnicos para melhorias de reparos;Escrever relatórios técnicos detalhados dos procedimentos executados nas instalações e reparos.PRÉ REQUISITOSSuperior em Engenharia e / ou Cursos Correlatos;Inglês nível Intermediário (Técni...
Descrição: Vaga para Jovem AprendizEstamos em busca de um Jovem Aprendiz para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, essa é a sua chance!Requisitos:- Idade entre 16 e 24 anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades a...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar a escrituração de notas fiscais;Realizar a escrituração de CTE;Acompanhar e gerar relatórios para alimentação de indicadores;Apoiar os demais Analistas da área;Requisitos Necessários:Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou afins;Pacote Office: Excel - Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório de S...
Descrição: Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Viajar fazendo visitas técnicas, e realizar o acompanhamento dos serviços emergenciais, corretivos e preventivos e a gestão das análises de falhas nos sites, além de elaborar relatórios técnicos.Acompanhar os trabalhos e o recebimento das obras, mudanças de endereço, ampliações, abrir as notas de ser...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação prevista entre 12/2025 e 12/2026;Estudar no período Noturno;Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Área de Atuação e Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat e chamado.Prestar assistência e orientação a...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...