Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia: Negociar frete rodoviário nacional e internacional, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, visando redução de custo e adequação das melhores práticas do mercado;Negociar frete rodoviário, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, vis...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ponto e banco de horas;- Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a RH.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista;- Habi...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Responsabilidades: Gerenciamento e acompanhamento das atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em equipamentos de ar condicionado, visando manter as instalações e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento e garantido o cumprimento do escopo definido em contrato;Coordenação de frentes de serviço e fiscalização de obras e serviços e, acompanhamento das...
Descrição: Inspeção e limpeza dos equipamentos;Lubrificação das peças;Regulagem dos componentes;Troca de peças desgastadas ou danificadas;Diagnóstico do problema;Reparo ou substituição das peças danificadas;Ajustes e regulagem dos componentes; Desmontagem e montagem de válvulas e/ou equipamentos de pequeno de grande porte;Instalação de novos equipamentos;Cumprir as normas e regulamentos da empr...
Descrição: Instalar sistemas hidráulicos novos ou realizar alterações em sistemas existentes; Leitura de desenhos, montagem de componentes e a realização de testes de funcionamento;Realizar manutenções preventivas em sistemas hidráulicos para garantir seu funcionamento adequado;Limpeza, lubrificação e a substituição de peças desgastadas ou danificadas;Reparar sistemas hidráulicos que apresentam...
Descrição: Elaborar e/ou seguir planos de manutenção preventiva e corretiva, segundo as necessidades da empresa e dos equipamentos, coordenar a execução dessas atividades, garantindo que sejam realizadas dentro do prazo e do orçamento;Supervisionar o trabalho dos técnicos de manutenção, garantindo que eles tenham as habilidades e conhecimentos necessários para executar as tarefas de forma segur...
Descrição: Responsabilidades:Treinamento de novos funcionários;Executar planos de manutenção preventiva, que visam evitar falhas e prolongar a vida útil das máquinas e equipamentos;Implementar planos de manutenção corretiva, realizados para reparar máquinas e equipamentos que estão com problemas;Resolver problemas técnicos, que podem afetar o funcionamento das máquinas e equipamentos;Realizar a...
Descrição: Instalação e comissionamento de equipamentos até a manutenção e calibração; Instalar e configurar os instrumentos de medição e controle em um processo industrial; Instalar instrumentos de medição; Realizar a manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos instrumentos de medição e controle;Calibrar os instrumentos de medição e controle para garantir que eles estejam fornecendo resul...
Descrição: Elaborar planos de produção, considerando fatores como disponibilidade de recursos, capacidade produtiva e prazos;Programar a produção, definindo as datas de início e término das atividades, bem como a sequência de produção;Acompanhar o andamento da produção, identificando possíveis desvios e tomando ações corretivas;Analisar os custos da produção, identificando oportunidades de redu...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades: Desmontar, montar e recuperar componentes, equipamentos e máquinas, bem como efetuar reparos hidráulicos, pneumático e elétricos, zelando pela guarda, conservação e manutenção das ferramentas e dos equipamentos.Requisito...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A, contrata ELETRICISTA DE EQUIPAMENTO, para atuar em BARUERI-SP. Atividades:Substituir peças e componentes em centrais de concreto;Executar manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho. Requisitos desejáveis: Ensino ...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia.. Elaborar simulações de impostos sobre a venda e transferências para viabilidade de novos CDs/TSPs, analisando relatório de vendas da região foco do estudo, apurando e simulando cálculos com as alíquotas de impostos regionais;Realizar composição de preço de venda considerando impostos, estudando valores de ICMS e ST envolvidos na operação de venda, avalian...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Conhecimento em rotinas de Folha de forma autônoma (Foco com Folha, encargos, rescisão, benefícios, admissão, ponto, férias, atendimento geral);Noções de Treinamento e Desenvolvimento (Treinamento de liderança);Noções de Recrutamento e Seleção somente para suporte no atendimento à candidatos e integração.Outros requisitos: proatividade, senso de urgência, comunicação.
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...