Descrição: FEETA RH, em parceria com a SABIC, Empresa Multinacional Saudita, líder mundial no fornecimento de materiais plásticos de engenharia, possui oportunidade para vagas de Estágio SuperiorIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Cursando ensino superior nos cursos abaixo, com formação prevista a partir de 12/2025EngenhariasQ...
Descrição: Requisitos:Cursando Superior em Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;Disponibilidade para estagiar por 2 anos; Previsão de formação entre Dez’25 ou 1º semestre de 2026;Conhecimento no Pacote Office; (excel e power point)Disponibilidade para atuar 6 horas diárias e presencial. Principais atividade: Controle do processo financeiro da área (ab...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos, separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção de remessa da Receita Federal).Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Brasil – 50% SP/50% outros estados)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de produtos/serviç...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utiliza...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Acompanhamentos dos processos e follow up junto aos clientes;· Follow up com os aeroportos e demais partes envolvidas na liberação aduaneira de importação;· Suporte para geração de guias de ICMS, GNRE entre outras guias de importação;· Emissão de Draft de numerário e Danfe para envio aos clientes;· Elaboração e recebimento de documento...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Oficina Bosch Car Service contrata: Mecânico de Autos Principais responsabilidades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, montagem e troca peças, lubrificação de motor, regular mecanismos e alinhar direção. Pré Requisitos: • Formação técnica em mecânica; • Experiencia anterior na função; • Conhecimento em: Mecânica e elétrica de veículos leves Desejável co...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras do setor. Organização de documentos. Formação: Ensino médio cursando ou concluídoDisponibilidade para atuar das 09:00 às 15:00Comunicação, proatividade e interesse em aprender. Outros requisitos:
Descrição: Será responsável pelas divisões de Folha de Pagamento, Benefícios e Relações Sindicais;Gerenciar e aprimorar os processos de folha de pagamento, garantindo sua precisão, conformidade e pontualidade;Implementar estratégias de automatização para aumentar a eficiência e reduzir erros nos processos de folha de pagamentos e de RH;Rever e otimizar os processos operacionais relacionados à a...
Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação, respondendo prontamente às perguntas e resolvendo problemas dos clientes;Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja, garantindo que todas as operações sejam realizadas correta...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Principais Atividades:Manter estoque de materiais nivelado, conforme demanda, garantindo o atendimento da produção.Realizar análises de necessidade de compra, conforme forecast e plano de produção.Manter contato frequente com fornecedores afim de garantir as entregas dentro dos prazos.Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos.Prever riscos com desvios de consumo o...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Aprendiz Número de vagas: 1 (uma)Carga horária: 30 horas semanaisRemuneração: R$ 994,81 (novecentos e noventa e quatro reais e oitenta e um centavos).Benefícios:- VT (Vale-Transporte);- VR (Vale Refeição). DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telef...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente interno e externo....
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Banco de TalentosA Samsung Eletronics da Amazônia, está com seu Banco de Talentos aberto para pessoas que possuem conhecimento na Língua Coreana, ou são Nativos Coreanos.Se você possui esse conhecimento, e têm interesse de fazer parte de uma das maiores Empresas Multinacionais de Tecnologia do Mundo, se inscreva! Idiomas:Coreano - Nível Fluente, Coreano - Nível Avançado, Coreano - Ní...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Estagiário Número de Vagas: 1 (uma).Carga horária: 30 horas semanais.Bolsa-auxílio: R$ 550,00 + Auxílio-transporte + Auxílio-refeição Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos Campinas - SP. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESAuxílio em ensaios de desempenho de embalagens em geral;Elaboraçã...
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma. Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP, Single e On-s...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Como Vendedor Interno no segmento de energia solar, você será responsável por impulsionar as vendas de créditos de energia solar para clientes residenciais e comerciais; Sua principal função será identificar oportunidades de vendas, educar os clientes sobre os benefícios da energia solar, e fechar negócios de forma eficaz e ética; Identificar Oportunidades de Vendas...
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens para a elaboração dos contratos, verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa;Apoiar no recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros)...