Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Build Expertise in all topics related to Imports, Booking Export and Documentation • Proactively propose and discuss with the managers actions to improve the import, booking and documentation efficiency• Follow standard processes and new requirements as communicated by ma...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa; - Conhecimentos técnicos obrigatórios: conhecimento básico em Pacote Office (Excel e PowerPoint). Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações (com assessoramento);...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Finance em nossa empresa. O candidato selecionado irá auxiliar nas atividades financeiras, planejamento dos orçamentos, análise dos projetos de investimentos, entre outras atividades. Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos;Controle e reporte do realizado; Análise de...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up do status da produção, alinhamento do banco de dados ao plano de produção, dentre outras atividades.Responsabilidades:Acompanhar migrações sistemicas entre MMS e SAP.Alinhamento das datas estimadas d...
Descrição: Estamos em busca de um (a) estagiário (a) em Engenharia de Manufatura para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. Se você é deseja aprender com a equipe da CNH Industrial, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Suporte na análise das especificações de Pintura, suas normas aplicáveis e os critérios de validação de processos.Suporte no controle de KPI's.Acomp...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Jovem AprendizO que buscamos num profissional?Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empr...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos; Emissão de pedido de materiais operacionais; Comunicação com clientes por ligação e e-mails com departamentos; Uso de sistemas DHL. Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00;Modalida...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Sólidos conhecimentos em Excel;- Conhecimento em Power Bi ou outros visualizadores de dados são um diferencial;- Bons conhecimentos de lógica e base de dados;- Necessário ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, atenção aos detalhes, raciocínio lógico e capacidade analítica.Atividades:- Responsável por realizar a interface j...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Incluir diariamente os indicadores para facilitar as análises do gestor imediato quanto a eficiência das operações de Terminal e Armazém para controle dos custos;Monitorar e controlar os gastos operacionais (GGO), bem como realizar as prévias mensais, para controle dos gastos operacionais;Lançar notas fiscais e acompanhar o processo de pagamento para cump...
Descrição: Sobre o Programa de Estágio:Para o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Vaga: Analista de Preço SêniorEstamos em busca de um Analista de Preço para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, precificação e estratégias de mercado.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados de mercado para determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 60 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e fo...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento de relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, composta em sua mai...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em RIO CLARO-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutençã...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em SANTA BARBARA D' OESTE-SP Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Comércio Exterior, Logística, R.I., ou áreas correlatas; com previsão de conclusão a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel Intermediário e Power B.I. (avançado será um diferencial);Inglês Intermediário (avançado será um diferencial);Facilidade com tecnologia e sistemas será um diferencial;Saber trabalhar em equipe, possuir boa com...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação prevista a partir do jul/2026;Conhecimento em Excel intermediário (desejável avançado);Possuir boa comunicação, proatividade, curiosidade e vontade de aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas d...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Economia,, Comércio Exterior e áreas correlacionadas;Formação prevista a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel e Pacote office nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário será considerado um diferencial.Comunicação e Proatividade são essenciais. AtividadesEfetuar cadastros de ...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Descrição: Buscamos um profissional único para atuar no nosso setor de Manutenção e Facilities, que seja ágil, com atenção a detalhes, goste de desafios e visão de dono. Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Admini...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...