Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard;Analisar dados para auxilar na tomada de decisão;Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia, ETL;Conhecimento a...
Descrição: Implementar e sugerir melhorias contínuas nos dashboards, assim como capacitar e impulsionar as respectivas análises desta ferramenta para os diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESCadastros: liderança no suporte de cadastros de produtos, compilando as informações de Marketing, Supply e Finanças;Análise de Concorrência e Preço: diagnóstico de visibilidades e preços dos concorrentes do canal e-commerce junto às RVs para auxiliar na tomada de decisão do canal;Conteúdo: diagnóstico e execução da melhoria de conteúdo visando desenvolvime...
Descrição: O CARGOA pessoa estagiária irá suportar a área de Supply nos processos diários em tópicos relacionados a importação, disponibilidade de inventário, cotas e bonificação.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESLiderar a parte de importação em contato com a origem a fim de verificar quais itens/quantidades foram embarcados;Suportar no processo de allotment junto ao time de trade/supply ajudando no ...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleçã...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Assessoria jurídica para a administração da companhia, com foco em questões societárias e contencioso cível e trabalhista. Atuação na área processual - Contencioso: o Acompanhamento dos processos cíveis e trabalhistas o Elaboração de notificações e contranotificações o Elaboração e revisão de peças processuais o Elaboração de contestações (eventualmente) o Consultas a assuntos relaci...
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove a melhoria contínua, garante a qualidade e a segurança, e otimiza os recursos para maximizar a eficiência operacional e competitiva da fábrica: Gestão de pagamentos, pedidos de matéria prima, aviamentos, consumíveis e equipamentos no sistema Linx; Reuniões diárias com foco nos kpis diários de...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável pela ativação, promoção, gestão dos clientes, descontos e como distribuir os produtos no canal, e também na gestão dos re...
Descrição: - Garantir a qualidade e bom funcionamento dos equipamentos utilizados para demonstrações- Apoio ao coordenador em lançamentos, treinamentos e reciclagem sobre os produtos.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada e saída d...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Profissionais de Guarulhos – SP, estamos em busca de um Supervisor de Manutenção, para atuar em nossa unidade de bandeira internacional, o Marriott São Paulo Airport. Este profissional tem enquanto missão realizar, definir e acompanhar os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva da unidade, em conjunto com o Gerente de Manutenção, a fim de garantir o funcionamento de aparelhos ...
Descrição: Atuação com ênfase em demonstrações contábeis; Elaboração das demonstrações contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria externa; Suporte em rotinas de fechamento mensal, trimestral e anual; Elaboração/entrega ECD e ECF.Outros requisitos: Conhecimentos em apuração de IRPJ/CSLL corrente e diferido, Lu...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística. Atividades:...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Responsável por prospecção comercial de novos negócios para o shopping (focado em gastronomia e alimentação);Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (projeto de gastronomia e alimentação);Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc.);Identificar marcas com perfil aderente ao shopping segundo o posicionamento estabelecido;Participar de comitê...
Descrição: Responsabilidades:-Elaborar e transmitir obrigações junto ao órgão regulador (BMP - Balancete mensal padronizado, RIT - Relatório de informações trimestrais e PAC - Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações ...
Descrição: Responsabilidades:Análise e Consolidação das Necessidades dos Clientes: Você será o ponto de contato central, responsável por entender e concentrar as necessidades dos clientes, garantindo que a equipe de PCP execute os pedidos com o menor custo e assegurando o cumprimento dos prazos de entrega (OTIF).Interação com a Equipe Comercial: Atuar como elo de ligação entre o setor comercial...
Descrição: Principais responsabilidades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento de prazos, andamento de processos, interface com o Jurídico, cliente interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão dos documentos jurídicos formalizados;Control...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: Conheça nosso desafio:Você será responsável pela aplicação da metodologia TPM no programa de melhoria contínua Superar nas unidades de Jundiaí (Distrito Industrial e Tijuco Preto), na geração e processamento de dados de manutenção, com criação de dashboards, acompanhamento de dados de quebras, elaborando planos de ação junto a equipe de manutenção.Para este desafio você precisará ter...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Bem-vindo a esta incrível oportunidade de aprendizado e desenvolvimento em carreiras técnicas. Nosso Programa de Estágio é a porta de entrada perfeita para estudantes apaixonados e entusiasmados em adquirir experiência prática em nossas plantas.> Aprendizado prático: nosso programa oferece uma imersão em atividades e projetos ao lado de profissionais especializados e dispostos a ensi...
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!! Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de Governança, Ri...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Faturamento a Clientes Manutenção de contratos dos clientes com os seus aditivos. Manutenção do material de apoio para emissão de notas fiscais Mensalmente, preparar a pré-fatura para os clientes que a exigirem. Mensalmente, emitir fatura e nota de débito para os clientes Emissão de boleto bancário para os clientes que o exigiram Acompanhamento dos recebimentos e cobrança dos ...