Descrição: Estamos à procura de um Analista de Facilities para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de Facilities, com conhecimento em gestão de contratos, serviços de manutenção, segurança e limpeza.Atribuições:- Gerenciar contratos de serviços de Facilities;- Garantir a manutenção e segurança dos equipamentos e instalações;- Gerenciar a limpeza e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e áreas afins;-Conhecimento em rotinas de liberação junto as operadoras;-Pacote Office Intermediário;-Conhecimento em Sistema Tasy;- Experiência em gestão de equipes na área de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento;Revisar contas d...
Descrição: Auxiliar de Departamento pessoal, com experiência na área, principalmente em jornada de trabalho, controle e acompanhamento do relógio de ponto. Ajuda no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários e solicita benefícios.
Descrição: Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Coordenar as atividades de vendas de sua equipe, distribuindo tarefas aos colaboradores e vendedores de sua área de trabalho, acompanhando e orientando o desempenho dessas tarefas a fim de assegurar a realização das mesmas dentro dos padrões requeridos, e o atingimento das metas estabelecidas;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de rea...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em Pacote Office;- Desejável experiência em OPME.Atividades:- Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno. - Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde. - Conferir a...
Descrição: Trabalhar fazendo ronda no cliente, abastecendo equipamento com toner e papel, realizando o primeiro atendimento nos equipamentos, abrir chamado técnico.• Relacionamento com clientes• Abertura de chamados técnicos• Controle e monitoramento de Chamados Técnicos• Comunicação de movimentação de máquinas dentro do ambiente de cliente• Atendimento de 1º nível de chamado• Ronda nos departa...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
Descrição: REQUISITOS:Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;Pacote Office avançado;Inglês avançado e Espanhol básico;Desejável curso de Negociação e Strategic Sourcing;Conhecimento nos sistemas SAP Ariba e Oracle EBS (desejável).ATRIBUIÇÕES:Será responsável por negociar condições comerciais, termos de contratos e pedidos spot com fornecedores, visando ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de DHO com foco em Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para nossos colaboradores. Responsabilidades:- Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;- Planejar e desenvolver programa...
Descrição: Objetivo:Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele. Responsabilidades:•Responsável pela promoção / propaganda da marca Eucerin aos médicos dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos para o tratamento clínico e estético de ...
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo.Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orient...
Descrição: Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda. ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Acolhedor(a) Jr. para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Receber e orientar os acompanhantes dos pacientes sobre as normas da Instituição;- Guardar pertences dos acompanhantes e visitantes, conforme protocolo do setor;- Controlar a entrada e saída de acompanhantes, respeitando os protocolos institucionais;- Manter um ambiente acolhedor e organizado...
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio Completo ;-Pacote Office;-Desejável conhecimento em sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Trabalhar em indicadores e sistemas ligados a qualidade, mantendo sempre atualizado. -Coordenar as atividades referentes á organização do arquivo de prontuários médicos: analisar e acompanhar a organização do SAME do Hospital Santa Cruz presan...
Descrição: Atribuições:Conferência de fórmulas;Realizar operações farmacotécnicas;Controlar estoques, fazer teste de qualidade de matérias-primas, equipamentos e ambiente;Efetuar manutenção de rotina em equipamentos, utensílios de laboratório e rótulos das matérias-primas;Documentar atividades e procedimentos da manipulação farmacêutica;Requisitos:Curso técnico em Química, Técnico em farmácia o...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: O que você pode esperar do seu dia com a gente?Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações e interface com outras áreas para o andamento de processos; Levantar informações, pesquisar e achar soluções e alternativas nos processos;FollowUp com gestores e áreas parceiras;Apoiar a equipe em tarefas, colaborando com projetos e rotin...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação!RecepcionistaEssa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Lançamento de Nota Fiscal em Sistema;- Realização de cadastro de fornecedor em sistema;- Realização de orçamentos;-Apoio em eventos do Hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processamento e fechamento da folha de pagamento dos colaboradores; - Calcular encargos trabalhistas, benefícios e férias; -Garantir o cumprimento das obrigações acessórias (DCTF-Web, eSocial);- Experiência em processos de fechamento de folha de pagamento e processos do departamento pessoal; - Conhecimento prático sobre eSocial e DCTFWeb; -Conhecimento ...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Responsabilidades: - Fechamento mensal do ponto e integração com a folha de pagamento; - Conferência de DSR, escalas de trabalho, banco de horas, lançamentos e ajustes em geral;- Tratativas de faltas, atrasos, atestados, afastamentos e outros; - Apoio em relatórios gerenciais de banco de horas, de horas extras, de lançamentos de folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhada...
Descrição: Elaboração de relatórios. Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas. Graduação completa em Administração e/ou área correlatas. Disponibilidade para atuar 100% presencial, horário comercial de segunda a sexta-feira. Outros requisitos: Graduação completa ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com central de autorização e conhecimento do Sistema Tasy, Tabelas (CBHPM, AMB 92, Brasíndice, dentre outros)- Experiência.Atividades:Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo);Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento;Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e aco...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico ;- Desejável experiência com liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verific...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais.Processar entrada e saída an...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Realizar login no Citrus e atender as ligações que estão na fila da URA para o agendamento Cirúrgico;- Realizar atendimento com clareza e de forma cordial com a equipe médica e pacientes; - Realizar o acompanhamento dos pedidos de agendamento de cirurgias no NEOH;...
Descrição: O que o profissional realizará:Efetuará controle de entradas e saída de malotes e chaves em sistema;Carregamento de malotes e moedas;Acompanhamento de indicador de resultados.O que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio completo;Conhecimento Pacote Office;Disponibilidade de horário.BenefíciosVale-transporte;Vale-refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de ...
Descrição: CONCENTRIXSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do...
Descrição: . Identificar demandas operacionais;. Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;. Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e out...
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços, garantindo a correta contabilização e conformidade fiscal;Geração de Relatórios: Produzir relatórios detalhado...
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência dos processos e garantia da qualidade na amostra coletada; Fazer liberação de exames em sistema, quando exigido pela operadora de saúde, visando equilíbrio econômico financeiro; Conferir os dados cadastrados, emitir etiqueta, protocolo e encaminhar para coleta e/ou recebimento de materia...
Descrição: Atribuições:Atender clientes que procuram televendas para compra dos nossos produtos do site.Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de farmácia;Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;Atendimento ativo e receptivo.Soft skills:Forte habilidade de comunicação ve...
Descrição: Atividades: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores; - Expor os produtos, organizar e limpar os mesmos; - Montar vitrines, stands e espaços diferenciados; - Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição; - Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar e enviar i...
Descrição: Olá pessoal! Estamos com uma oportunidade para Recepcionista com atuação no nosso Escritório Corporativo, na região central de Curitiba. Esse profissional irá apoiar no atendimento geral aos colaboradores, clientes e fornecedores, receber e encaminhar documentos, correspondências, a fim de auxiliar demais áreas no desenvolvimento de suas atividades diárias.Atribuições da vaga:Prestar...
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar a devolução ao setor de origem para correção.Manter atualizadas notas importadas.Realizar provisão de pagamento identificando todas as notas fiscais e se mantém todas as informações necessárias para pagamento.Realizar inclusão de acordo com cada conta que a nota fiscal necessita ser paga, in...