Descrição: Responsável por planejar e acompanhar Projetos, atualizando o cronograma e identificando previamente os possíveis desvios durante o processo. Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o cumprimento do cronograma do Projeto. Responsável por atualizar indicadores de desempenho da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros re...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: Pré – requisitos Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;Conhecimentos em rotinas gerais de contabilidade, conciliação bancária, relatórios gerenciais, lançamentos, classificações e orçamento;Experiência com Sistemas Financeiros Integrados (ERP);Domínio em Excel Avançado;Desejável PowerBI;Experiência em empresas do ramo financeiro ou seguradora será conside...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de ...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Quais serão seus desafios?Gestão de franquias, contato direto com franqueado;Mapeamento de ações estratégicas por praça;Treinamento de produto/atendimento;Desenvolvimento de estratégia de inauguração de loja;Produção de eventos;Gestão de orçamento;Contato direto com gerentes de lojas;Interface com Gerente de Franquias e negociação com shoppings;Prospecção de novos franqueados;Gestão ...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Elaborar e realizar roteiro de visitas a clientes para realização de check list de utilização de produtos em visitas técnicas, introdução de novos itens e treinamentos para equipe dos clientes;Controlar seus pedidos e realizar inserção em sistema para programação de entrega dos mesmos;Acompanhar evolução de vendas e buscar alternativas para atendimento às metas definidas para o setor...