Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, inovação aberta e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:Conduzir o processo e a governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores de neg...
Descrição: Responsável comercial de seu território, com acompanhamento mais próximo da gestão, tem o objetivo de desenvolver relacionamento com o cliente, mantendo-o em sua carteira.Desenvolver e amadurecer o relacionamento com os clientes de sua carteiraSuperior em andamento / concluído (desejável Adm, Mkt ou Engª).
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Olá Pessoal, estamos em busca de um Analista de Cobrança para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Negociar formas de pagamento e prazos com os clientes;- Realizar análise de crédito e risco de clientes;- Elaborar relatórios de cobrança e inadimplência;- Atuar em conjunto com outras áreas da empresa para solucionar problemas rel...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1042377 Auxiliar de DisciplinaVaga efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Conhecimento de informática ( pacote office, Microsoft 365).Atividades:Responsável por apoiar o rotina escolar com foco nos estudantes e professores, orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina e funcionamento da escola.ObservaçõesDisponibilidade p...
Descrição: Principais atividades: • Atingir os objetivos de vendas da companhia, seja física seja de receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; • Apresentar os produtos e serviços de acordo com a...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Responsabilidades: Executar as rotinas de chamados e registros nos sistemas;Avaliar as solicitações de atendimento;Gerar atendimento com fabricantes analisando histórico de desempenho e determinando criticidade;Analisar a procedência e a aderência do registro em chamados e agendamentos;Executar as rotinas de avaliação de chamado.Requisitos: Escolaridade: ensino médio completo;Conheci...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Lorem ipsum ullamcorper fermentum consequat euismod donec senectus morbi curae felis, consequat volutpat ut sem proin vulputate conubia bibendum. fringilla potenti morbi blandit elementum purus pharetra vestibulum conubia, donec tempor litora vitae platea sit placerat quam quisque, sapien auctor mattis condimentum erat augue senectus. accumsan lobortis non bibendum nostra mi pellentesque lobor...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, seleciona profissional para atuar na área de DPRequisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo;• Conhecimento em E-social e legislação trabalhista;• Experiência em rotinas de DP, como: controle de ponto eletrônico e manual, cálculo de folha de pagamento, rescisão, férias e obrigaçõ...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em SalvadorEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em Salvador. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração/ Contabilidade/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;- Desejável Pós Graduação Completa;- Vivência com Ciclos de Receita e gestão de Indicadores;-Conhecimento avançado em ferramenta de Excel e Power BI;-Desejável especialização em Lean Six Sigma;Atividades:- Controlar e acompanhar a produção regional, projetando indicadores ...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...