Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata SOLDADOR para atuar em BARUERI-SP.ATIVIDADES:Executar serviços de solda para montagem de estruturas, utilizando maçarico e aparelho de solda para corte e enclinamento em pontos pré-determinados;Fazer o acabamento nas superfícies soldadas utilizando limas, lixadeiras, escovas de aç...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata ELETRICISTA DE VEÍCULOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Substituir e reparar peças e componentes em veículos, realizar manutenções corretivas e preventivas, ler e interpretar manuais técnicos e catálogos de peças, detectar falhas em componentes elétricos e identificar causas, m...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A, contrata ELETRICISTA DE EQUIPAMENTO, para atuar em BARUERI-SP. Atividades:Substituir peças e componentes em centrais de concreto;Executar manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho. Requisitos desejáveis: Ensino ...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Buscamos um profissional único para atuar no nosso setor de Manutenção e Facilities, que seja ágil, com atenção a detalhes, goste de desafios e visão de dono. Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Admini...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Profissional com ênfase em vivência em metodologias ativas, com experiência em desenvolver, implementar e acompanhar programas de treinamento, assim como avaliar os resultados desses treinamentos.Conduzir integração de novos funcionários, atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionadas com a área de RH.Fazer inscrições de participantes em cursos externos, controlar as ativid...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! Descrição da vagaNegociação e fechamento de vendas por WhatsApp, e-mail e telefoneControle de leads e clientes no CRM (Pipedrive)Elaboração de proposta comercialNegociações e fechamento de contratosProspecção de novos clientesFormação e Experiências Requeridas:Superior completo nos cursos de administração, econo...
Descrição: Personale contrata para seu cliente do segmento financeiro:Atividades:• Análise crítica das condições de títulos e ativos de renda fixa e de suas garantias, com a análise dos documentos relacionados aos títulos e ativos de renda fixa (debêntures, CRIs, CCIs, CCBs, Notas Promissórias).• Contato com os investidores e os emissores dos títulos e ativos de renda fixa.• Realização de leitu...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa do segmento de fármacos, busca no mercado, profissionais para área de Processos.Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em no...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Venha conosco transforma celebrações em momentos inesquecíveis! Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, planejamento estratégico e tem habilidades em gerenciamento de demanda, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demand...
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de Dados.Conhecimento avançado em Power Point e ExcelDiferencial:Conhecimento em SAS ou SQL e manipulação de dados será um diferencial.Principais Competências:Perfil criativo, curioso, analítico e proativo; boa relação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe; resiliência.Atividades: Trazer...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras demandas do departamento pessoal e Recursos Humanos.Outros requisitos: – Necessário S...
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação com as operadoras, administradoras e subcontratados para o acesso ao sites para garantir a entrega do projeto em tempo hábil;PR / PO planejar e criar no prazo e rastrear com base no plano de entrega do projeto;Suporte a gestão fi...
Descrição: Fechamento de custo médio no sistema;Custo standard;Análise de custeio;Orçamento e modelagem de custo;Melhoria no custo do produto;Análise de estoque da empresa.Outros requisitos: Curso superior completo em: Administração/Ciências Contábeis / Economia / Engenharia ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação em Finanças, Controladoria e/ou Custos;Vivência anterior em indústria;Conheci...
Descrição: Objetivo do ProgramaAcreditamos no potencial dos jovens talentos com diferentes realidades, formações e conhecimento que nos ajudarão a construir a educação no Brasil cada dia mais inovador.Se você tem entre 14 e 22 anos e quer ingressar no mercado de trabalho, esse é o programa certo para você!**Não pode estar matriculado em ensino superior**Somos uma empresa que valoriza a educação...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: Objetivo da Posição:Atuar como suporte a área, desenvolvendo análises de empresas listadas em bolsas a serem utilizadas como base para a tomada de decisão da área de gestão.Perfil da Posição:Principais responsabilidades:Realizar análise fundamentalista de empresas listadas em bolsa (Valuation);Desenvolver modelos com projeções de resultados, balanço e fluxo de caixa;Desenvolver ferra...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;• Conhecimento intermediário em Excel.• Experiência em Gestão de Almoxarifado;• Experiência com Gestão de Pessoas;• Disponibilidade para viagens.Principais atividades:• Coordenar as atividades do setor de almoxarifado;• Distribuir os serviços relativos ao recebimento, est...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCPM Pleno - Planejamento de Materiais para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Realizar o planejamento de necessidade de compra de componentes importados;Gerenciar a divisão das compras dos componentes com planejamento misto – nacional e importado;Acompanhar pedidos de componentes, embarques e chegadas, para cumprimento de plano de produçã...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: Atividades:Separação de malotes e chavesDigitação de guias em sistemaControle de chavesRequisitos:Separação de malotes e chavesDigitação de guias em sistemaControle de chavesBenefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaHorário de trabalho: 15h00 as 23h20Local de Trabalho: Curitiba -PR
Descrição: Responsável pela estruturação do setor de RH em uma empresa dinâmica em crescimento; Foco em diferentes subsistemas do setor de RH (Recrutamento, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento e implementação de políticas e práticas de RH alinhadas com os objetivos da empresa); Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão de pessoas do dia a dia e mediaçã...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais ...
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicosElaboração de soluções preditivas e analíticasControle de KPI’sPlanejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros da empresa; Realizar verificação, classificação, lançamento e registro de dados de contas a pagar, para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente. Verificar discrepâncias e solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios fin...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...