O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Analista de Contas a Pagar - Vaga Terceirizada• Receber, organizar e conferir os processos de pagamento a fornecedor, envolvendo a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos fiscais e não fiscais com o meio de paga...
Descrição: Irá atuar no time de Pricing/Revenue Management fazendo acompanhamento e ajuste precificação para grupos de prédios sob a gestão do Charlie.Terá foco em dados e performance, acompanhando as tendências do mercado de hotelaria.Outros requisitos: Perfil analítico e estratégico;Graduação em cursos da área de exatas;Familiaridade com conceitos estatísticos e de precificação;Conhecimentos ...
Descrição: Vivência em indústria e comércio;Vivência em projetos de retificação será um diferencial;Vivência e conhecimentos em:Livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Sped Fiscal;Excel intermediário;GIA e GIA-ST;Legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração de E...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: REALIZAR O TESTE, seguindo as devidas orientações.Fique atento(a) pois cada questão possui tempo máximo para ser concluída a questão, caso não finalize no tempo estipulado a questão não será pontuada. Reserve um tempo e local onde não seja interrompido(a). Ao final, do tempo receberemos o teste finalizado.
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Aquisições PL para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas afiadas e é capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar a elaboração e acompanhamento do planejamento de compras;Realizar a nomeação e distribuição dos volumes de com...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: Requisitos:Graduação concluída em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Excel Avançado e Power Point.Conhecimento ERP SAP.Desejável Inglês Intermediário/Avançado.Desejável Power BIAtividades:Domínio de todos os processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender aos requisitos de produção e política de estoque.Follow u...
Descrição: Experiência em gestão administrativa de benefícios.Superior CompletoInglês e Espanhol: Intermediário / AvançadoAtividades a serem desempenhadas: Processos de gestão de onboarding / offboarding dos empregados para America Latina.Salário + Vale Transporte + Restaurante no local + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.Horário de trabalho: 8:00...
Descrição: Vivência em conciliação contábil;Vivência com apuração de impostos de lucro real;Ensino Superior Completo;Atividades a despenhar: Fechamento contábil com análises; apuração de IRPJ e CSLL, conciliações e classificaçoes dos registros contábeis, entregar das obrigações acessorias ECD e ECF e atendimento a auditoria;Salário + Benefícios (Vale Transporte e Vale Alimentação);De segunda a ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: Você tem experiência na gestão de projetos sociais e acredita no poder transformador do empreendedorismo? O Instituto Meio – www.institutomeio.org - é uma organização privada, sem fins lucrativos, cuja missão é gerir investimentos sociais privados e públicos que buscam o desenvolvimento local e ampliem as oportunidades de emprego e renda, através de soluções economicamente viávei...
Descrição: Você será responsável por:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio.Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de...
Descrição: Estamos em busca de um Designer Gráfico Pl para se juntar à nossa equipe criativa! Setor: Criação e Comunicação Responsabilidades:- Responsável pelo desenvolvimento de email marketing e newsletters responsivos em html e css- Responsável pela criação, diagramação e finalização das peças on/off line. - Criação de materiais impressos (banner, folder, book, adesivo). - Criação de peças ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Brasil que acontecerá primeiramente em São Paulo e em seguida no Rio de Janeiro. Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing; - Necessário experiência na função; - Experiência em ferramentas Adobe e Corel; - Desejável experiência com RD Station. Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo peças de comunicação para os canais instituciona...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos buscando um Analista de RH Generalista para integrar nossa equipe de Gente e Gestão. O profissional será responsável por diversas funções de RH, incluindo recrutamento e seleção, ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail e chat;- Realizar o acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega;- Realizar o controle de estoque e logística;- Realizar o cadastro de produtos e clientes no sistema;- Realizar o suporte aos vendedores e representantes comerciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: R...
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação de conteúdo (fotografia, filmagem e redação) até a publicação. • Participar de g...
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais;2. Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento, elaboração e execução do Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;3. Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talen...
Descrição: Prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos e operacionais da área de Rental, acompanhar e analisar as performance dos técnicos nas operações com o objetivo na redução dos custos operacionais e em aumentar a disponibilidade dos equipamentos, implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e...
Descrição: Experiência em produtos da área da Saúde (Operadora, Health Care, Hospitais). Conhecimento em desenvolvimento de produtos. Conhecimentos regulatórios da ANS. Vivência em Excel e PPT de modo avançado.Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou área afins.Desejável curso de especialização ou MBA.Atividades a desempenhar: Analisar e desenvolver novos produtos,...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Principais responsabilidades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento de prazos, andamento de processos, interface com o Jurídico, cliente interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão dos documentos jurídicos formalizados;Control...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!! Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de Governança, Ri...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Atividades:Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Responsável e ponto focal no conhecimento do Consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos).Responsável pela estr...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...
Descrição: ANALISTA DE RH BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da ...
Descrição: Um dia sendo Supervisor de Facilities- Suporte Internacional. Executar e gerenciar projetos/iniciativas de gestão de facilities conforme atribuídos pelo cliente.Elaboração de relatório mensal de gestão de facilities.Interface estreita com o cliente e clientes para entender os requisitos e fornecer soluções e recomendações eficazes.Estabelecer contato com o proprietário/gerente da pr...
Descrição: Contribuir no desenvolvimento e criação de campanhas publicitárias ou promocionais;Auxiliar nas tarefas como apoio nos eventos e feiras, acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas;Analisar os resultados das ações de marketing;Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo, gestão de campanhas...