Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle de dados estatísticos de Acidentes;• Inserção de Plano de Ação de Acidentes em sistema informatizado;• Controle de excessos de velocidade;• Inserção de dados de Acidente no sistema inf...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: O Faturista é responsável por emitir as notas referentes as receitas do grupo geradas através dos diversos produtos, comprovantes de veiculação, alimentação do sistema, conferencia de Pedido de Inserção e relatórios de faturamentos mensais.Atividades do Cargo:Receber e dar tratativa no PI (Pedido de Inserção).Conferir os PIs (Pedidos de Inserção) recebidos e fazer o lançamento no sis...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: Buscamos um profissional Desenhista Mecânico para fazer parte de nossa equipe!AtividadesOferece suporte à aderência às práticas de engenharia e projeto geralmente aceitas, aos requisitos normativos e às especificações do cliente.Suporta a padronização de especificações de equipamentos, desenhos e modelos de documentos.Contribui para o entendimento do conhecimento técnico, requisitos ...
Descrição: O piloto fara a operação da câmera ou outros sensores do drone para capturar imagens, vídeos ou outros tipos de informações, dependendo das necessidades do projeto.Vaga par atuação na Embraer em São José dos Campos/SP.Outros requisitos: O piloto fara a operação da câmera ou outros sensores do drone para capturar imagens, vídeos ou outros tipos de informações, dependendo das necessida...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Necessária boa/sólida experiência em atividades de suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo HorizonteOferecemos salário compatível com o mercado + benefícios.Atividades a serem desempenhadas:? Recolher, separar e organizar as lâminas de Anatomia Patológi...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumprime...
Descrição: Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração e áreas correlatas. Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner)" Outr...
Descrição: Zelar e garantir a segurança nas operações logísticas dos armazéns;Garantir a completa e correta aplicação das ferramentas de segurança do grupo;Protagonizar melhorias de segurança, performance, qualidade de produto, condições de trabalho e ergonomia no ambiente operacional;Desenvolver pessoas e proporcionar um ambiente de trabalho aberto e confiável;Garantir e zelar pela garantia do...
Descrição: .• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber, controle de contabilidade externa e impostos, fluxos de caixa, rotinas diárias, semanais, mensais, dentre outras), • Departamento de Pessoal (Gestão de todas as rotinas), • Controle de Custos da empresa, • Análise e redesenho de processos internos, visando melhor controle de grand...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Atividades:Pagamentos de RP's, criação de cartas chamadas e requisições de compras (SAP), controle das planilhas dos projetos incentivados e do 0800, apresentações em PPT e excel. Gestão dos brindes corporativos, eventos.Suporte nas atividades administrativas de relações institucionais e patrimoniais.Requisitos:Graduação em curso: Administração ou Relações Públicas.Interesse em atuar...
Descrição: Atividades:Suporte nas atividades administrativas a gestão do portfólio de projetos de P,D&I via fomento, tais como:Atualização de ferramentas de controle de projetos (custos, cronograma, escopo, gestão de mudanças);Revisão, organização e controle de documentos;Compreensão e disseminação de metodologias de gestão de projetos e regras de fomento.Preparação de reports periódicos sobre ...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Rede Credenciada Jr para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Contribuir para o alcance dos resultados esperados no Planejamento Estratégico, por meio do estabelecimento e cumprimento das política...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: VAGAS TEMPORÁRIAS PARA SUSHIMANLocal: Belo Horizonte-MG e região metropolitanaAtribuições: Preparar e executar a produção da culinária japonesa, criando e sugerindo novos cardápios a la carte e acompanhamentos, visando atender a demanda do cliente, em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança e higiene. Requisitos: - Ensino Fundamental completo - Experi...
Descrição: Apoio na realização de Due Diligences;Apoio na revisão e criação de políticas internas;Apoio na realização de treinamentos e comunicações sobre Compliance;Apoio no mapeamento das obrigações de Compliance;Tratamento de Não Conformidades e acompanhamento de Auditorias;Apoio nas demandas do Canal de DenúnciasCursando Ensino Superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis e afins ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco na melhor experiencia que queremos oferecer;Responsável em realizar agendamento de visita;Apresentar produto de acordo com o perfil do cliente;Montar o plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento.Outros requisitos: Não exigimos experiência, se voc...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.
Descrição: Responsável por realizar a captação de clientes;Realizar a gestão de carteira dos clientes;Entender o perfil do cliente para realizar a apresentação de produto de forma assertiva;Realizar agendamento de visitas;Orientar o cliente repassando todas as informações necessáriasAcompanhar todo o processo de venda desde a captação até o fechamento de venda.Outros requisitos: Não exigimos ex...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Estudantes dos cursos. Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.Período: Cursando do 3° ao penúltimo semestre.Idioma: Inglês a part...