Descrição: Descrição da VagaRealizar atendimento de vendas de peças, ligações ativas e receptivas;Esclarecer dúvidas sobre os produtos;Efetuar negociações que venham garantir o fechamento dos pedidos;Prospectar a reativação de clientes.Outros requisitos: Requisitos IndispensáveisExperiência anterior em atendimento á clientes;Conhecimento técnico básico em mecânica;Habilidades em nível intermedi...
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da empresa, elaborar cotações e realizar negociações.Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioO...
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da empresa, elaborar cotações e realizar negociações.Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioO...
Descrição: ANALISTA DE DP BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da á...
Descrição: O profissional será responsável pela compra de benefícios (vale-transporte, vale-refeição/ alimentação, vale natal e páscoa), controle dos auxílios creche/ moradia, apoio com sistema aos demais benefícios e suporte nos programas de qualidade de vida. Pré Requisitos:Graduação completa;Experiência com compra / controle de benefícios;Experiência com sistema ERP;Inglês intermediário (ser...
Descrição: Responsabilidades:Manter e atuar nos processos de melhoria contínua nas áreas de Qualidade, Logística e Produtividade de fábrica;Mapeamento dos ProcessosRealização e execução de propostas de melhorias necessárias.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo;Conhecimento de Lean Manufacturing;Preferencialmente conhecimento de Six Sigma;Desejável inglês intermediário
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização ...
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós registro / renovações e respostas a exigências.- El...
Descrição: Sobre a empresa:Empresa multinacional do segmento de tecnologia.Principais Atividades:Realizar a prospecção de novos clientes e novas vendas das nossas soluções (tecnologia);Gerir a jornada da venda presencial, garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM com a rotina de trabalho e informações de cada cliente;Garantir a ent...
Descrição: Atividades:- Administrar os trabalhos de auditoria interna, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;- Elaborar comunicações através de relatórios contemplando os resultados dos trabalhos da auditoria interna seguindo as orientações constantes das Normas sempre considerando os cinco elementos principais;- Auxiliar no desenvo...
Descrição: Requisitos:* Graduação em Administração, Engenharia ou Matemática;* Vivência com Análise de Dados e Preparação de Indicadores;*Conhecimento em DAX e Python e Power BI Nível Avançado* Power Point intermediário, Excel.Atividades:* Realizar levantamento de dados executando Relatóriosde Performance;* Extrair histórico de dados do sistema preparando indicadores;* Preparar Apresentações G...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: Prestar atendimento aos funcionários, dar suporte ao gestor da unidade em relação à gestão de pessoas, comunicação para com as equipes e ações de engajamento, além de executar as tarefas determinadas corporativamente por RH e DP, com o objetivo de para a o desenvolvimento, aperfeiçoamento e eficácia da unidade, de acordo com a política aprovada, gestão de prioridade e confidencialida...
Descrição: Atribuições:O profissional será o responsável pela organização e controle de indicadores do portfólio de projetos da empresa, desenho e controle dos processos de gestão da Diretoria e com interfaces relacionadas, consolidação e análise de dados, atuação junto a diversas áreas dentro da Diretoria para orientação e prospecção de informações necessárias. A área atua na gestão de indicad...
Descrição: Será responsável por:• Responsável pelo desenvolvimento e posicionamento do portfólio do fabricante no estado de Recife , através do gerenciamento de canais de KA e C&C, com atuação próxima e ativa junto aos clientes;• Gerir indiretamente representantes comerciais sendo responsável pelo desenvolvimento, definição de objetivos, definição de rotina comercial (Roteirização, frequência d...
Descrição: Outros requisitos:Confirme os seus dados como parte do processo seletivo.Conclua o teste administrativo.A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes....
Descrição: Executar rotinas que geram entregas e produtos da área sendo esponsável pela coleta, atualização e divulgação de reports da área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice), para atendimento de demandas analíticas, investigações, dúvidas de relatórios, etc;Responsável pela elaboração de análises que visam a garantia do pro...
Descrição: 1 - Contract Commerce Review: Responsible for contract review and SDT operation. 2 - Approve bidding and sales projects. 3 - Organize SDT, baselines, approval process, be familiar with risk assessment criteria, profit calculation support, interact with company board of director.Idiomas:Chinês (Mandarim) - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1 - Bachelor degree ...
Descrição: Liderar ou executar investigações BCG (Economic Violations) em vários países da América do Sul e diferentes negócios. Cooperar com o Departamento de Assuntos Jurídicos para coletar provas e lidar com casos. Participar de colaborações multifuncionais dentro da empresa para melhorar as operações da empresa. requisitos Brasileiro nativo com excelente comunicação escrita e verbal em in...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completoInglês intermediário/AvançadoExperiência em FacilitiesExperiência com KPI’sExperiência em acompanhamento de obras, manutenção e infraestrutura. Experiências com conveniências e governança.Experiência com budgetAtividades:Acompanhamento das atividades de manutenção (elétrica, ar condicionado, civil, hidráulica e zeladoria).Gerenciamento de obras de i...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Benefícios para se juntar à nossa equipe!Descrição de atividades:Gerenciar e administrar todos os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cartão multibenefícios, parcerias entre outros;Realizar o controle de custos e orçamentos dos benefícios;Atuar como ponto de contato entre a empresa e os forneced...
Descrição: O Especialista em Compras é responsável pela aquisição de materiais e serviços diretos e indiretos. Alinhando recursos para otimizar os esforços de compras no local e garantir a conformidade com diretrizes internas, requisitos da SOX e requisitos legais. Melhoria contínua das estruturas de compras, estoque e GMN em todas as categorias de materiais e serviços, bem como em compras de c...
Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Cuiabá/MT. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenvolver rel...
Descrição: Buscamos um Analista Financeiro para atuar na nossa área de Faturamento.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é p...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR DE FACILITIESEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas ...
Descrição: Consultor Comercial – Localidade: Santa MariaRequisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda de seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas;Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de excel e power bi e/ou ferramentas de gestão de resultados.Requisitos Comportamentais:Capacidade a...
Descrição: Será responsável por:• Garantir abastecimento dos clientes (sell in), controle de estoque e distribuição dos produtos nos pontos de vendas on e off.• Planejar e implementar ativações relevantes, trabalhando em estreita colaboração com a gerência e demais áreas, para impulsionar sell out, visibilidade da marca e market share.• Construir o planejamento e reuniões de negócios (planos de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Executar atividades de fechamento de câmbio;Auxilio no controle de antecipados, fechamento de operações de NDF (hedge);Suporte na geração de informações para auditoria externa, elaboração e controle do fluxo de dolár para fins de operação de hedge;Assistência na elaboração e controle do ...
Descrição: KEYWORDS: Cabotagem, Isotank, Container Tanque, OTM, Logística Intermodal, Transporte, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs an Operations Specialist for Cabotage and Domestic Trucking at Den Hartogh Logistics, you will be at the forefront...
Descrição: Garantir a aplicação das políticas de preços para cada produto: Trabalhar em colaboração com outras áreas, utilizando os custos e premissas definidos para assegurar que os preços aplicados estejam alinhados com as diretrizes da empresa.Formalizar as premissas de precificação junto à diretoria: Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequado...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador PL para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras de materiais indiretos, negociação com fornecedores e gestão de contratos.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos d...
Descrição: Local: LondrinaPrincipais Atividades:Atuar na parte de DHO executanto treinamento e escuta com os líderes;Realizar o atendimento aos colaboradores;Orientar as atividades dos estagiários e aprendizes para garantir o adequado aprendizado e desenvolvimento da equipe;Realizar contratações adequadas ao perfil das áreas, desenvolvimento de pessoas de modo a atingirem os resultados da compa...
Descrição: - Planejar, analisar e mapear processos de compras: grãos abrasivos importados e nacionais;- Follow up e tratativa das solicitações de compras;- Planejar estratégias de produção de grãos para diferentes plantas (150 SKU's+)- Analisar produções planejadas e produzidos;- Se comunicar com diferentes fábricas e com o time industrial- Realizar análise e controle de inventário e estoque;- ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar visitas presenciais e contatos telefônicos para prospectar novos clientes, promovendo os produtos e a marca junto aos stakeholders do mercado de atuação (clientes, associações, consultores, laboratórios, etc.).Desenvolver traços específicos dos produtos e realizar testes laboratoriais e de campo para validação e demonstração técnica junto aos cli...
Descrição: Buscamos um Analista de Talent Acquisition que tenha paixão por identificar e atrair talentos para atuar em nossa área de Recursos Humanos.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criati...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar visitas presenciais e contatos telefônicos para prospectar novos clientes, promovendo os produtos e a marca junto aos stakeholders do mercado de atuação (clientes, associações, consultores, laboratórios, etc.).Desenvolver traços específicos dos produtos e realizar testes laboratoriais e de campo para validação e demonstração técnica junto aos cli...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Descrição: • Realizar análises administrativas em geral e executar demandas de sua área de atuação, com avançado conhecimento e habilidades necessárias ao cumprimento de suas atividades.• Colaborar na análise administrativa de projetos, estudos e relatórios provenientes de sua área de atuação.• Atender a demandas administrativas de sua área de atuação necessárias ao cumprimento de suas atividad...
Descrição: Um dia sendo Analista Financeiro:Realizar o acompanhamento do resultado financeiro, previsto x realizado, das áreas, reportando ao Diretor da área, com o objetivo de entender as distorções, e dessa forma, auxiliar na manutenção da saúde financeira dos contratos.Realizar a conciliação mensal com o setor contábil, analisando relatórios financeiros, e solicitando correções na alocação d...