Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa; - Conhecimentos técnicos obrigatórios: conhecimento básico em Pacote Office (Excel e PowerPoint). Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações (com assessoramento);...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Jovem AprendizO que buscamos num profissional?Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empr...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Atividades: Criar e implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais de negócios da empresa. Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços oferecidos e estejam equipados para promovê-los efetivamente. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de gera...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Sólidos conhecimentos em Excel;- Conhecimento em Power Bi ou outros visualizadores de dados são um diferencial;- Bons conhecimentos de lógica e base de dados;- Necessário ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, atenção aos detalhes, raciocínio lógico e capacidade analítica.Atividades:- Responsável por realizar a interface j...
Descrição: Atividades:Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes ao seu setor de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua; Conhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos pro...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Incluir diariamente os indicadores para facilitar as análises do gestor imediato quanto a eficiência das operações de Terminal e Armazém para controle dos custos;Monitorar e controlar os gastos operacionais (GGO), bem como realizar as prévias mensais, para controle dos gastos operacionais;Lançar notas fiscais e acompanhar o processo de pagamento para cump...
Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em São Paulo. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenvolver rel...
Descrição: Vaga: Analista de Preço SêniorEstamos em busca de um Analista de Preço para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, precificação e estratégias de mercado.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados de mercado para determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o d...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda de serviços turísticos em geral (reservas aéreas, de hotéis, locação de veículos, passeios) nacionais e internacionais;• Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade, cordialidade e superação...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Vaga: Consultor de Boutique JR | BH ShoppingEstamos em busca de um Consultor de Boutique JR para se juntar à nossa equipe no BH Shopping. O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organi...
Descrição: Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento de relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, composta em sua mai...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Principais atividades:Envio de Aprovação de CT's;Registro de PO e NF no sistema;Solicitação de Inspeção de Material;Controle de planilhas. Requisitos:Cursando Técnico ou Superior em Administração, Logística ou áreas afins; Local da Vaga: Macaé - RJ
Descrição: Atividades: conferência dos produtos recebidos e organizá-los no estoque, separação dos pedidos, descarregamento de carretas e da frota da empresa, conferir diariamente os estoques, confrontando com as informações do sistema. Suporte ao conferente. Oportunidade 100% presencial de segunda a sabado.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Atenderá a região de Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Biritiba-Mirim, Salesópolis e Bertioga. Buscamos por um profissional apaixonado por vendas, no segmento de tintas imobiliárias para desenvolver a região de Mogi das Cruzes/SP. - Profissional será responsável pela evolução da carteira de clientes na região, buscando estreitar a parceria com os clientes existentes e ao mesmo temp...
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento de pagamentos.Outros requisitos: Senso de urgência;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade para aprender e se desenvolver em um ambiente corporativo;
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual) e disponibilidade para trabalhar em período integral. As principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar no...
Descrição: Não somos apenas engenheiros. Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores, trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para criar um amanhã melhor. Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui! #WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa em projetos da Worley. Ativida...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Fortaleza/CEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas de nossos clientes. Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja...
Descrição: Ser o guardião das análises, indicadores estratégicos e relatórios dos clientes, zelar pelo orçamento financeiro da loja e entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria; Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras reali...
Descrição: Empresa Contratante: www.beckmancoulter.com Vaga: Estagiário em RH Requisitos:Cursos: Flexível para os cursos de nível superior, preferencialmente, área de HumanasFormação Prevista: 12/2025 a 07/2026Estudantes do período noturnoInglês - AvançadoConhecimento de Excel e Power PointAtividades: • Controle de budget da área e pagamentos• Admissões no sistema• Entrevistas e processo de R...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os veículos internos e externos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa. Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; - Realizar e organi...