Descrição: Atribuições:Atuar como business partner de Suprimentos da área de negócio;Revisar continuamente os processos de gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar na implementação de controles eficientes e preparação de relatórios detalhados sobre a performance dos estoques, garantindo a disponibilidade dos materiais necessá...
Descrição: Descrição das atividades:Realizar abordagem aos clientes via telefone e redes sociais que buscam e demonstram interesse na compra de peças de acordo com os procedimentos internos. Identificar a necessidade do cliente, consultar o catálogo de peças, identificar peças correlatas e complementares, verificar disponibilidade de estoque, informar condição de pagamento, realizar a venda. * ...
Descrição: Realizar o tratamento das oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento presencial, telefônico e por outras mídias, aos clientes com perfil Sotreq+ que buscam as filiais, com o objetivo de entender a demanda e contribuir para identificação das necessidades apresentadas, oferecendo um atendimento de qualidade, buscando a melhor experiência do cliente.Outros req...
Descrição: Será responsável por:• Garantir abastecimento dos clientes (sell in), controle de estoque e distribuição dos produtos nos pontos de vendas on e off.• Planejar e implementar ativações relevantes, trabalhando em estreita colaboração com a gerência e demais áreas, para impulsionar sell out, visibilidade da marca e market share.• Construir o planejamento e reuniões de negócios (planos de...
Descrição: Atribuições:.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar o mercado de fretes para otimizar custos e processos;• Desenvolver e implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística corporativa, garantindo integração e eficiência operacional. Requisitos Necessários:•...
Descrição: Atribuições:Cadastrar, validar e ajustar contratos de compra e venda de energia, assegurando a precisão e conformidade com as regras do mercado e legislação vigente.Gerenciar os prazos e documentações contratuais, garantindo o cumprimento das obrigações pelas partes envolvidas.Monitorar e atualizar os cadastros dos contratos nos sistemas internos e da Câmara de Comercialização de Ene...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe em Belo Horizonte!Responsabilidades:- Fará a gestão de contratos e insumos;- Irá fiscalizar os serviços realizados;- Fará reuniões com clientes internos e fornecedores para acompanhamento da qualidade dos contratos;- Será responsável pelo orçamento da área, assim como fazer seus melhores alocamentos;- ...
Descrição: A VIK está em busca de um Executivo de Pré Vendas para atuar no Time Comercial.Desafios da vaga:Diante dos objetivos de crescimento acelerado, aumento da receita da empresa e aumento da geração de oportunidades para o time de vendas, o desafio é implementar um processo eficiente e escalável de qualificação de leads e agendamento de reuniões para o time comercial.Atividades:• Atualiza...
Descrição: A pessoa nesta posição dará suporte na elaboração do orçamento anual e suas respectivas revisões, análise mensal do resultado em comparação com o orçado e suporte financeiro para a unidade de negócio de Equipamentos de Mineração na Komatsu, visando garantir o cumprimento dos resultados financeiros e estratégias de crescimento através de análises quantitativas e qualitativas. Também a...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável direto na ponta pela comercialização de produtos gases, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases medicinais, no âmbito de sua unidade ou região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes e negociações de contratos.Participar das políticas de preços e reajustes assegurando o volume e faturamento das ven...
Descrição: REQUISITOS:Formação superior completa em administração, engenharia de produção e áreas correlatas;Pacote Office avançado;Desejável conhecimento em Business Intelligence, Finanças Corporativas e Análises Financeiras.ATIVIDADES:Elaboração e controle dos indicadores da área, orçamento e análise de relatórios gerenciais;Gestão de contratos;Reclassificações de receitas e despesas do resul...
Descrição: VAGA PARA: CONSULTOR DE VIAGENSLocal: Belo Horizonte -MGAtribuições:Realizar atendimento presencial e via telefone a clientes em geralRealizar e enviar cotações de vagens nacionais e internacionais, tal como hotéis, seguro de viagens, locações de carros, ingressos, passagens aéreas.Emissão e remarcação de passagens aéreas.Lançamento das vendas nos sistemas internos da empresaRequisit...