Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para: Bauru-SPModelo Hibrido:3 dias da semana presencial e 2 dias da semana remoto.
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar as vendas;• Efetivar a venda de produtos da empresa, visitando as grandes redes de supermercados e realizando as negociações comerciais;• Verifi...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes conforme orientação do gestor;•Confirmar consultas e exames das unidades da Regional DF;•Realizar o cancelamento das agendas médicas quando solicitado e o devido reagendamento da consulta/exame;•Fazer agendam...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: Vaga par atuar em BAURU no Grupo Petrópolis:Requisitos da vaga:• Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas afins)• Disponibilidade para viagens e CNH • Experiência com Técnicas de Vendas, Atuação em empresas de bens de consumo Desafios da área:• Executar as ações de mercado e vendas na sua UND de maneira eficiente, visando o aumento da rent...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade de Bauru / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo: Visitas aos clientes do segmento materiais de construção;Vendas e pós-vendas para os clientes do canal varejo/construt...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads;Desenvolve...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...