Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quan...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;Atividades:- Responsável pelo apoio no relacionamento médico, interface entre o corpo clínico e diretoria médica focando nos cirurgiões;- Apoio ao cadastro médico e comissões obrigatórias;- Responsável por Suporte na gestão de documentos, editais e cadastros do Programa de Residência, gestão de cadastros médicos e apoiará nas contrataçõ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Desejável conhecimento no processo de faturamento;- Desejável conhecimento em sites de operadoras de saúde.Atividades:-Responsabilizar-se pelo processo de faturamento da internação, bem como executar a emissão de faturas, além de analisar as contas dos pacientes, com finalidade de apresentar ao setor pertinente e evitar possíveis glos...