Descrição: Sobre o Programa de Estágio:Para o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação ...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Para o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;...
Descrição: Atividades:Atendimento ao clienteOrientar e passar informaçõesFiscalizar entrada e saída de pedestres e veículos;Observar a movimentação no local;Organizar o perímetro para evitar aglomerações;Entre outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade de horáriosEscala: 12x36Ter disponibilidade de trabalhar aos fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...