Descrição: FEETA RH, em parceria com a SABIC, Empresa Multinacional Saudita, líder mundial no fornecimento de materiais plásticos de engenharia, possui oportunidade para vagas de Estágio SuperiorIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Cursando ensino superior nos cursos abaixo, com formação prevista a partir de 12/2025EngenhariasQ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD. SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AJUDANTE DE BOMBA para atuar em CAMPINAS-SPAtividades:Realizar atividades de natureza operacional, tais como:Montagem e desmontagem de tubulação de concreto;Limpeza de áreas;Limpeza de peças;Auxiliar o motorista bombista nas operações de bombeamento.Requisitos:Ensino Fundamental ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD. Supermix Concreto S.A contrata MOTORISTA BOMBISTA para atuar em CAMPINAS-SP. Atividades: Dirigir e operar caminhão equipado com bomba-lança ou estacionária, executando o bombeamento de concreto e verificando as condições de funcionamento do equipamento;Bem como acompanhar as atividades dos Ajudantes de Bomba;R...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Descrição: Encerrar a ordem de serviço informando materiais aplicados, tempo dispendido, prazo executado e aceite do cliente. Manter-se disponível presencial ou remotamente, conforme escala. Atender chamados, via celular, conforme demanda. Providenciar solução dos chamados, resolvendo quando ao alcance e escalonando quando necessário. Registra...
Descrição: O PROTAGONISMO leva novos talentos a irem além, impulsionando a inovação, o trabalho em equipe, o aprendizado prático por meio do desenvolvimento e a construção de um futuro melhor.Ser protagonista da própria jornada é ter certeza de excelência e de que há pessoas que caminham juntas em busca do mesmo objetivo: evolução.Venha ser Gerdau e seja protagonista do seu futuro!Pré requisito...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras do setor. Organização de documentos. Formação: Ensino médio cursando ou concluídoDisponibilidade para atuar das 09:00 às 15:00Comunicação, proatividade e interesse em aprender. Outros requisitos:
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Será responsável pelas divisões de Folha de Pagamento, Benefícios e Relações Sindicais;Gerenciar e aprimorar os processos de folha de pagamento, garantindo sua precisão, conformidade e pontualidade;Implementar estratégias de automatização para aumentar a eficiência e reduzir erros nos processos de folha de pagamentos e de RH;Rever e otimizar os processos operacionais relacionados à a...
Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Olá pessoal de Curitiba – PR!Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos Senior em nosso Hotel Deville Curitiba, localizado no Centro da cidade. A atuação será 100% presencial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e a missão do cargo é, juntamente aos gestores da unidade e Gerente Geral com o apoio do time Corporativo de RH, conduzir as ...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Analisar cartas de crédito e acompanhar o processo de aprovação de crédito de exportação junto à área Financeira;Providenciar reservas/bookings para embarque dos pedidos de exportação de acordo coma a data solicitada;Programar o carregamento dos bookings junto à planta;Emitir documentos de exportação (invoice, packing list, draft, ISF, entre outros);Emitir E-BL através de plataforma ...
Descrição: Principais Atividades:Manter estoque de materiais nivelado, conforme demanda, garantindo o atendimento da produção.Realizar análises de necessidade de compra, conforme forecast e plano de produção.Manter contato frequente com fornecedores afim de garantir as entregas dentro dos prazos.Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos.Prever riscos com desvios de consumo o...
Descrição: Técnico em Monitoramento Pleno Local de Atuação: Sobradinho/DFDescrição das atividades:• Serviços de inspeção de equipamentos rotativos e coleta de dados de vibração.• Aplicação de técnicas específicas de Análise de Vibrações na identificação de problemas• Executará serviços de Alinhamento e balanceamento de campo• Elabora relatórios técnicos e gerenciais.• Cumprir o programa mensal ...
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, Brasíndice, etc). Atividades Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo); Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento; Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e acompanhar liberações de prorr...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Aprendiz Número de vagas: 1 (uma)Carga horária: 30 horas semanaisRemuneração: R$ 994,81 (novecentos e noventa e quatro reais e oitenta e um centavos).Benefícios:- VT (Vale-Transporte);- VR (Vale Refeição). DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telef...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: - Já pensou em fazer parte de uma empresa genuinamente Curitibana e que está presente em 98% dos lares brasileiros? - Agora você pode! Venha Britaniar com a gente e participar do nosso Programa de Estágio. - Temos vagas em diversas áreas, por isso não se limite, esta pode ser a oportunidade que você está esperando para ingressar no mercado de trabalho.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Sobre a área: Área de qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais atividades: Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas de qualidade do...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo XML e emissão de NF. Atividades: Revisar conteúdos de prontuário (liberações, evoluções, descrições) tanto das parciais ou altas hospitalares; Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) dos pacientes para efetivo faturamento; Solicitar laudos de exam...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...
Descrição: Atividades: Executar a manutenção (mecânica e elétrica) corretiva, preventiva e preditiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos.Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos.Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo,...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo.- Experiência hospitalar.Atividades:GESTÃO DO SERVIÇO TERCEIRO DE HIGIENIZAÇÃO: fazer ronda nos setores e análisar criticamente a execução das tarefas e sinalizar a chefia da empresa terceira caso encontre alguma irregularidade; controle de giro de leito tela Tasy; fiscalizar a quantidade de colaboradores de acordo com o que foi contrado; feed back ...
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Descrição: › Auxiliar na preparação de materiais e equipamentos para soldagem.› Apoiar os soldadores no setup das máquinas e na execução dos processos de solda.› Manusear ferramentas e equipamentos de solda com segurança e eficiência, seguindo os procedimentos estabelecidos.› Realizar inspeção visual básica das soldas para identificar defeitos ou irregularidades.› Manter a área de trabalho limp...
Descrição: Banco de TalentosA Samsung Eletronics da Amazônia, está com seu Banco de Talentos aberto para pessoas que possuem conhecimento na Língua Coreana, ou são Nativos Coreanos.Se você possui esse conhecimento, e têm interesse de fazer parte de uma das maiores Empresas Multinacionais de Tecnologia do Mundo, se inscreva! Idiomas:Coreano - Nível Fluente, Coreano - Nível Avançado, Coreano - Ní...