Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar na organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos;- Auxiliar na organização das atividades...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleçã...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: MissãoResponsável pela gestão de equipe centralizada de recrutamento e seleção que prestará suporte para as filiais de staffing.Principais Atribuições:Gestão de equipe dedicada as atividades de R&S;Alinhamento de Projetos;Implementação da área;Gestão de KPIs;Reuniões com clientes;Reuniões com filiais;Definição de estratégias de recrutamento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista: Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização d...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Realizar relatório de caixa, verificando o saldo diário nas contas bancárias das empresas do grupo, para controle da Diretoria;Analisar e fazer o lançamento de contas a pagar;Realizar análise de contas a receber;Efetuar agendamentos referentes a pagamentos, em geral;Controlar as atribuições da tesouraria, checando a necessidade de emissão de cheques para pagamentos a serem realizado...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-out), material PDV, merchandising. M...
Descrição: Descrição de Cargo:- Alinhamento de estratégias e guidelines de pricing com a área comercial;- Suporte à área comercial em negociações estratégicas, estudos de rentabilidade e Business Cases;- Construção de relatórios para monitoramento de KPIs (tarifas, volumes, receitas etc.);- Projeções de resultados (forecast) e proposição de ajustes ao longo do período analisado;- Suporte aos pr...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de for...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...