Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga: Analista de Preço SêniorEstamos em busca de um Analista de Preço para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, precificação e estratégias de mercado.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados de mercado para determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o d...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Necessário trazer na bagagem !• Curso Técnico em análises clinica, Técnico em laboratório, ou formação superior em Biomedicina;• Experiência com coleta de materiais biológicos• Carteira Nacional de Habilitação - categoria B, há mais de 01 ano e ter habilidade para se deslocar em Goiânia e na região metropolitana;• Necessário ter garagem para guardar o veículo da empresa;• Disponibili...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Atividades:Prestar assistência de enfermagem ao binômio (puérpera e recém-nascido), à gestante em tratamento clínico ou a pacientes de pré, ou pós-cirúrgico, exercendo atividades de baixa e média complexidade com qualidade e segurança, pautados em princípios científicos, humanísticos e éticos.Escala de trabalho: 12x36 - Diurno (07h00 às 19h00) ou Noturno (19h00 às 07h00)Requisitos:Cu...
Descrição: Vivência em indústria e comércio;Vivência em projetos de retificação será um diferencial;Vivência e conhecimentos em:Livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Sped Fiscal;Excel intermediário;GIA e GIA-ST;Legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração de E...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou áreas da saúde;- Pacote Office intermediário;- Conhecimentos desejáveis nas ferramentas: PDCA, Six Sigma, Lean, FMEA ou outras utilizadas na gestão da qualidade.Atividades:- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade na área de ensino, com foco na adoção ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Um dia na vida do Consultor Avaliação Imobiliária Jr:Responsável por coletar informações de mercado, analisá-las e realizar cálculos de acordo com metodologias específicas visando a determinação de valor de ativos imobiliários.Analisar e inspecionar imóveis verificando o terreno, o tipo da construção (Shoppings, comercial, varejo, lojas e terrenos), tipo de estrutura (metálica, concr...
Descrição: Um dia do Analista Imobiliário:Responsável por revisar laudos de avaliação conforme orientações do engenheiro de avaliação a fim de verificar se as informações estão conforme as especificações e processos.Revisar os laudos de avaliação sob a ótica do engenheiro de avaliação;Verificar apontamento mínimo dos itens exigidos pela norma técnica;Verificar explicação da metodologia utilizad...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.Você jovem, que busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas e comerciais na Viação Cometa S/A em parceria com o ...
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: O que irei fazer?Lançamentos de Notas Fiscais;Criação de Pedidos de Compras;Conferência de Despesas;Apoio na realização de cotações de hotéis e passagem aéreas via plataforma;Suporte no envio de carteira de pedidos vs faturamento diariamente.Conhecimentos desejáveis: SAP, Power BI e CRM.Em que precisa ser formado?Administração de empresa ou área correlatas.
Descrição: Descrição:Visitar as obras periodicamente;• Realizar levantamento das atividades executadas no período;• Fazer acompanhamento fotográfico do andamento das obras;• Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;• Fazer relatórios sobre o andamento das obras;• Fazer o acompanhamento dos cronogramas;• Controlar o preenchimento dos diários de obras;• Atualizar periodic...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: Realizar atividades de apoio e suporte, devidamente supervisionadas, que contribuam para seu processo de aprendizagem profissional e técnico, bem como o desenvolvimento da área.Outros requisitos: Necessário estar cursando o ensino técnico em Mecânica | Eletrotécnico | Eletrônica | Eletromecânica | Mecatrônica e formação prevista para a partir de Maio 2024Ter disponibilidade para atua...
Descrição: ColhedorO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Técnico em Análises Clínicas ou Patologia Clínica;· Experiência como Colhedor.Seus desafios serão: Realizar coleta de materiais/amostras biológicas e/ou provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitaçõe...
Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Sólida experiência em todos os subsistemas de RH / DHO; Vivência com práticas consultivas junto à gestões comerciais e de operações logísticas; Conhecimentos com Legislação Trabalhista e Previdenciária; rotinas de Administração de Pessoal, técnicas de Recrutamento e Seleção e ...
Descrição: MISSÃO: O profissional irá atuar na TOTVS Varejo Supermercados no time de Suporte Prime, sendo responsável por apoiar na maximização do valor dos produtos dentro de seu segmento de atuação propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente e melhoria contínua dos produtos de seu segmento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar levantame...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: O que o profissional irá realizar:• Elaborar Projetos de segurança eletrônica;• Realizar visitas para elaboração de planta;• Identificar melhorias e soluções para o Grupo Protege;• Certificações voltados para área de Segurança eletrônica;• Elaboração de planilhas;Requisitos:• Escolaridade Ensino Superior cursando ou completo;• Conhecimentos intermediários de Microsoft Excel, Word e P...