Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado. Pré-requisitos: ensino médio. Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar preços; reabastecer as gôndolas; recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da ...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Filial Ananindeua PAA SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área Administrativa com base em Ananindeua-PA.Requisitos:- Superior completo ou cursando;- Experiência anterior em rotinas administrativas, fiscais e contato com clientes e fornecedores;- Informática (Pacote Office);- Possuir CNH;-...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista, tem facilidade em falar em público, pró-ativo, analítico, boa atenção, ótima comunicação verbal e escrita tem conhecimento em rotinas de DP, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na admissão e demissão de funcionários;-...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Fortaleza/CEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Estamos contratando um Analista de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe em Barcarena e Abaetetuba!PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO:• Atuar com Recrutamento e Seleção de candidatos (internos e externos) em todos os níveis hierárquicos, utilizando técnicas, alinhando o perfil com a área solicitante;• Elaborar e documentar pareceres de profiss...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, responsável e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar var...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Fortaleza/CE;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas d...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Parauapebas/PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque;Controle de pátio;Contato com clientes e fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário; Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, checklist, notas, laudo e plano de manutenção para o cliente. Envio e controle de malotes po...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas a...
Descrição: Junte-se a nós!!!Se você é uma pessoa que gosta de estar antenado ao mundo dos negócios e busca por novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Forvis Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos também no potencial dos n...
Descrição: Mapear e tratar gargalos do planejamento (falta de recursos).- Gerenciar carteira de notas e OM.- Planejar OM e interfaces necessárias para execução do serviço.- Gerenciar risco de antecipação e postergação. - Elaborar planejamento de médio e curto prazo atuando em parceria interfaces.- Apoiar as demandas da manutenção de Infraestrutura de ferrovia;- Monitorar as emissões de O.S., co...
Descrição: Cargo: Analista de RH (foco em folha de pagamento/remuneração)Tipo de contrato: Temporário – 06 meses, podendo prorrogarBenefícios: Alimentação no local (café e almoço) + Fretado + VA 250/mês + Benefícios Hire Now (Conexa Saúde, Seguro de Vida, Totalpass)Horários: 07h às 17h (com 4 dias presenciais e 1 Home Office)Local: Maracanaú/CEAtividades:- Atuar no projeto de revitalização de s...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: Conferir os produtos recebidos, avaliando se estão de acordo com os critérios qualitativos e quantitativos solicitados; Identificar corretamente os materiais e armazenar no espaço adequado, garantindo a preservação dos mesmos; Garantir a organização do almoxarifado; Separar, identificar e disponibilizar materiais para a fábrica de acordo com a neces...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Administrativo para atuar em Belém-PA.Atividades:Sob supervisão auxiliar na rotina administrativa da filial - Análise de crédito, faturamento, lançamento de notas, controle de RH.Requisitos: Estar cursando Ensino Superior, a partir do 4º semestre, nas áreas de Adm...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável pela comunicação do shopping com a assessoria de impressa (aprovação de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: Requisitos:- Graduação Completa em Psicologia ou áreas afins;- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas;- Desejável treinamento ou curso de liderança;- Experiência anterior como BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade p...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Assistente Administrativo - Vaga Exclusiva para Pcd para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, responsável e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuições: Responsável pela geração de conteúdos da Gerência de Área, como relatórios, registros de eventos, propagandas, materiais de divulgação de campanha...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por RH, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar os processos do estoque, recebendo e armazenando as peças, separa...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;- Experiência na função;- Experiência em entrevista por competências; - Desejável conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn). Atividades:- Realizar as etapas do processo de Recrutamento e seleção:Divulgação, triagem, levantamento de perf...