Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas); • Conhecer o produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através de uma...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas- Conhecimento em Excel / PlanilhasPrincipais atividades:- Atuar nos processos de vendas relacionados a logística, como devoluções, ocorrências, carro extra, retiradas e dúvidas;- Atuar nos processos de vendas relacionados ao financeiro, como cadastros, chamados, solicitações, aprovações, libe...
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de comunicados internos e externos da empresa;Participação ativa em organização de eventos internos da empresa;Controle de planilhas;Seguir as normas de segurança da empresa.Disponibilidade 08:00 às 15:00 seg à sex.
Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas: Inglês será considera diferencial Responsabilidade:Efetuar compra de materiais nacionais e internacionais, atendendo demanda do setor de Planejamento e Controle da Produção, acompanhando o andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de C...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.