Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Operar e inspecionar equipamentos de refrigeração, visando garantir o fornecimento adequado;Interpretar desenhos e esquemas de climatização e automação visando à utilização de métodos e técnicas adequadas na execução dos serviços;Realizar inspeção, manutenção preventiva, corretiva, preditiva, montagem, desmontagem e testes em equipamentos e periféricos de climatização e automação, co...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa; - Conhecimentos técnicos obrigatórios: conhecimento básico em Pacote Office (Excel e PowerPoint). Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações (com assessoramento);...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS para atuar em SOROCABA-SP.Atividades: Desmontar, montar e recuperar componentes, equipamentos e máquinas, bem como efetuar reparos hidráulicos, pneumático e elétricos, zelando pela guarda, conservação e manutenção das ferramentas e dos equipamentos.Requisit...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Jovem AprendizO que buscamos num profissional?Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empr...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Operação de Máquinas operatrizes tipo fresa e/ou torno de rodasOperar equipamentos de movimentação de cargaManutenção Preventiva e corretiva de máquinasInspeção e Medição DimensionalEmissão de relatórios de usinagemLimpeza e Organização dos equipamentos e ferramentas utilizados nas rotinas de operaçãoOutros requisitos: Ensino Médio completoEnsino Profissionalizante em Mecânica ou áre...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Sólidos conhecimentos em Excel;- Conhecimento em Power Bi ou outros visualizadores de dados são um diferencial;- Bons conhecimentos de lógica e base de dados;- Necessário ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, atenção aos detalhes, raciocínio lógico e capacidade analítica.Atividades:- Responsável por realizar a interface j...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Incluir diariamente os indicadores para facilitar as análises do gestor imediato quanto a eficiência das operações de Terminal e Armazém para controle dos custos;Monitorar e controlar os gastos operacionais (GGO), bem como realizar as prévias mensais, para controle dos gastos operacionais;Lançar notas fiscais e acompanhar o processo de pagamento para cump...
Descrição: Vaga: Analista de Preço SêniorEstamos em busca de um Analista de Preço para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, precificação e estratégias de mercado.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados de mercado para determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o d...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento de relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, composta em sua mai...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em RIO CLARO-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutençã...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em SANTA BARBARA D' OESTE-SP Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
Descrição: Garantir e assegurar a supervisão dos seus subordinados afim de garantir as atividades programadas para a produção, acompanhando o cumprimento dos pedidos dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa afim de assegurar o cumprimento das metas estabelecidas na unidade fabril.Outros requisitos: Experiência em Manutenção de linhas de produção; Tr...
Descrição: Manter / implementar sistemas de gestão SGI, SA 8000 e ONA (Corporativo / Operação)Elaborar / revisar procedimentos dos sistemas de gestão SGI, SA 8000 e ONACoordenar e acompanhar as auditorias de 1º (Interna), 2º (Clientes) e 3º (Organismos certificação) parte bem como o gerenciamento dos planos de ações correlacionadosGerenciar e controlar (através do SOGI) o status de revisão dos ...
Descrição: Buscamos um profissional único para atuar no nosso setor de Manutenção e Facilities, que seja ágil, com atenção a detalhes, goste de desafios e visão de dono. Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Admini...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Descrição: Atividades:Efetuar manutenção elétrica corretiva/preventiva no mobiliário urbano conforme planejamento;Substituição de módulo, receiver cards, controladoras de vídeo, sensores de luminosidade; adequação elétrica em equipamentos conforme padrão; alimentação de energia da rede elétrica (poste) até o equipamento; abertura e fechamento de calçadas para passagem do cabeamento elétrico; in...
Descrição: Estagiário de Marketing DigitalEstamos em busca de um estagiário de Marketing Digital para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deverá ter perfil analítico, organizado, proativo além de bom leitor e paixão pela leitura! Se você se encaixa nesse perfil essa vaga pode ser sua.Atividades:• Configurar templates de e-mail;• Auxiliar na operação da plataforma de envio de e-mails e o...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...