Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Descrição das atividades:• Atualização de indicadores de matéria prima e demais acompanhamento pertinentes à área;• Realizar programação de entrega no sistema, garantindo a correta execução do fluxo nas demais áreas de recebimento de cargas;• Atualização de relatórios para gestão de estoque de micro ingredientes;• Apoio à área de programação de produção;• ...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Profissional responsável pela gestão dos projetos, atuando na análise crítica e proposição de soluções:• Realizar a implementação da Metodologia de Gerenciamento de Programas e Projetos, por meio do gerenciamento integrado do portfólio dos projetos, suportando e garantindo a qualidade de execução das entregas;• Analisar criticamente e calcular a aderência física dos programas, assegu...
Descrição: FINANCEIROo Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento e controle do orçamento mensal e anual – fluxo de caixa (orçado x realizado)o Preenchimento de planilhas de controle e reportes financeiroso Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA/DIVERSOSo Controle de relatórios de v...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a organizar, analisar e inserir documentos, bem como conciliar dados com o departamento financeiro. Além disso, auxiliará a organização e a precisão dos processos contábeis, fiscais e financeiros da empresa, seguindo as normas e regulamentações estabelecidas.*Todas as nossas vagas podem ser preenchidas por profissionais PCDs e rea...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Não somos apenas engenheiros. Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores, trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para criar um amanhã melhor. Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui! #WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa em projetos da Worley. Ativida...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Intérprete Educacional II (Libras) | Una Cristiano MachadoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enx...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para negociação de novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção do Comitê de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qu...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens para a elaboração dos contratos, verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa;Apoiar no recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Conferir recibo de retirada de colírio com os itens obrigatórios dentro do sistema MV (conferir as datas das APACs, das retiradas, colírio). Consultar planilha de GL disponibilizado pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessida...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Como Vendedor Interno no segmento de energia solar, você será responsável por impulsionar as vendas de créditos de energia solar para clientes residenciais e comerciais; Sua principal função será identificar oportunidades de vendas, educar os clientes sobre os benefícios da energia solar, e fechar negócios de forma eficaz e ética; Identificar Oportunidades de Vendas...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema e Excel);- Acompanhamento de clientes/fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:Inglês - Nív...
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: Está aberto as inscrições para o programa de aprendizagem da Harsco. Venha fazer parte do nosso time!Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h às 12:00h de segunda a sexta-feira.Descrição atividades desenvolvidas: Realizar tarefas administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cu...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Conferência de atendimento da programação d-1;Contratação e acompanhamento dos carregamentos;Envio de feedback da programação diária para o cliente;Interface diária com os clientes/transportadoras;Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento e antecipação de descarga nas usi...
Descrição: Experiência em Recrutamento e Seleção de grande volume;Coordenar equipe de recrutamento de seleção de vagas operacionais e estratégicas na região de Minas Gerais;Criar estratégia para divulgação de vagas;Experiência com entrevista por competência;Orientar e acompanhar a equipe em suas atividades diárias;Conhecimento de rotinas básicas de DP;Habilidade para trabalhar com metas e sob p...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH sejam realizados de forma ética, garantin...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com ár...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público. - Modelo de contratação:CLT- Local de Trabalho:Il...